Filmadora Canon Profissional XF705

Filmadora Canon Profissional XF705

R$ 0,00
Disponibilidade:
Em Estoque
Modelo:
XF705
Marca:
Canon
  • 5% de Desconto no Boleto

  • Entrega em até 5 dias!!!

  • Pagamento Seguro

Compartilhe

A XF705 é uma câmera para liderar a era 4K de produções HDR. Ao associar a qualidade de imagem 4K com gravação HDR em um modelo flagship, a XF705 garante imagens mais bonitas e realistas. Com o Dual Pixel CMOS AF, tecnologia de AF exclusiva Canon, desenvolvida para profissionais e incorporam demandas de usuários profissionais, junto com um workflow simplificado, a XF705 é a câmera perfeita para contribuir para a proliferação de conteúdo 4K HDR.

Suporte 4K UHD 59.94p/50.00p 4:2:2 10bit

A XF705 suporta gravações 4K UHD 59.94p/50.00p 4:2:2 10bit para produções de vídeo em 4K próximas da realidade.

Isso possibilita uma incrível qualidade de imagem, proporcionada pelo modelo flagship da série Canon XF.


ResoluçãoFormato de corBit
depth
Frame rateCodecBit rate
3840 x 2160YCC 4:2:210bit59.94p, 29.97p, 23.98p, 50.00p, 25.00pH.265/HEVC160/110Mbps
1920 x 1080YCC 4:2:210bit59.94p, 29.97p, 23.98p,50.00p, 25.00pH.265/HEVC60/45Mbps
59.94i, 50.00i60/45Mbps
120p, 100p180Mbps
3840 x 2160YCC 4:2:08bit29.97p, 23.98p,25.00pH.264/AVC160Mbps
1920 x 1080YCC 4:2:08bit59.94p, 29.97p, 23.98p, 50.00p, 25.00pH.264/AVC45Mbps
35Mbps
59.94i, 50.00iH.264/AVC45Mbps
120p, 100pH.264/AVC180Mbps
1280 x 720YCC 4:2:08bit59.94pH.264/AVC8Mbps


Suporte a FHD 120P/100P 4:2:2 10bit

Suporte para gravações em Slow e Fast Motion (apenas em MP4) possibilita que a câmera grave em um frame rate diferente do play-back para criar esse efeito.

Ela suporta gravação em câmera lenta até 120 fps (x0.2) em FHD para criar facilmente um vídeo emocionante.

Gravação Interna de Dois Formatos HDR

Quando gravando em XF-HEVC (4:2:2 10bit), selecione ”HLG” ou “PQ” com a função custom picture (CP) preset/gamma.
Vídeo em HDR pôde ser gravado com apenas uma seleção no menu.
Comparado com o vídeo SDR convencional, isso oferece um alcance maior das altas luzes às sombras, fazendo com que assuntos bem iluminados mais claros e assuntos à sombra mais escuros, ficando mais reais ao olho humano.
Com relação à curva Hybrid Log-Gamma na XF705, ela segue a última guia operacional HDR ITU-R BT.2408, então as imagens podem ser capturadas para garantir grande afinidade com SDR. O look para HLG pode ser selecionado para ficar mais tradicional ou natural.

Primeira na série XF a suportar Canon Log 3

Canon Log 3, assim como Canon Log 2 e Canon Log, é uma curva gama desenvolvida com pós-produção em mente.
Ela oferece um alcance dinâmico de até 800%, equivalente a 13 stops, enquanto mantém as áreas escuras e características de 18% do Canon Log.

Alta Sensibilidade/Baixo Ruído (Relação S/R aprimorada)

A XF705 utiliza um sensor de 1” com um pixel pitch de 3.2µm. Em combinação com o Dual DIGIC DV 6, ele melhora a performance com alta sensibilidade e baixo ruído. Com luz suficiente, ela melhora a relação sinal/ruído em 10dB (comparado à XF305). Ela oferece a iluminação minima de 1.5 lux (BT.709, modo full auto, velocidade do obturador 1/30 seg) para aumentar o alcance e capacidades expressivas.

A linha vermelha certifica qualidade profissional

A série de lentes Canon L é atraente para os profissionais com uma incrível qualidade, operabilidade, resistência e durabilidade.
Série L é uma designação apenas para as lentes de alta performance que utilizam materiais ópticos especiais como cristais de fluorita sintética, Super UD, lentes UD e elementos ópticos asféricos.
A XF705 emprega essa lente L de alta performance para garantir a qualidade de imagem e operabilidade de um modelo flagship.

Grande Angular, Alta Magnificação

Inovação na estrutura do barril da lente resultou em performance óptica aperfeiçoada com uma posição angular equivalente a 25.5mm e alta magnificação de 15x de zoom.
Com isso, é possível cobrir uma variedade de cenários com apenas uma lente e acessórios especiais Wide Angle Attachment e Tele-Converter.
Adicionalmente, você pode ter 30x de zoom avançado usando o sensor 4K em FHD, sem perder qualidade de imagem.

Assistente de Gravação HLG/PQ

A XF705 possui uma série de funções de assistência que suportam controle de exposição e composição manual/automática durante gravações em HDR.

Monitor de LCD de alta luminância integrado

O monitor de LCD integrado de alta luminância oferece um suporte robusto para checagem de vídeos em HDR durante a gravação.
A função de assistência possibilita que os usuários verifiquem imagens gravadas em HLG e PQ no viewfinder SDR

Íris automática otimizada para gravação em HDR

Essa função controla a íris se baseando na medição spotlight ou medição padrão (medição no centro da tela), e automaticamente fazer os ajustes para que as áreas claras não fiquem estouradas. Mudanças nos ajustes com a exposição apropriada também são possíveis, possibilitando que os usuários gravem em HDR com os métodos convencionais.

Funções de assistência para Operações Manuais

Uma variedade de funções de assistência possibilita que os usuários ajustem a exposição olhando para a imagem numericamente, incluindo ajuste de exposição enquanto checam detalhes do sinal de luminância no WFM ou com um padrão em Zebra.

Cobertura de 80% da área do sensor

O Dual Pixel CMOS AF é uma tecnologia inovadora da Canon que utiliza um sensor CMOS com uma estrutura que combina funções de AF com diferença de phase e imagem. Em adição ao AF contínuo com a cobertura de aproximadamente 80% da área, a XF705 garante um sistema AF de detecção de rostos, que auxilia as gravações em que você possui apenas um operador. Usuários podem usar a tela sensível ao toque ou os direcionais para movimentar o ponto de AF e se adaptar ao fluxo de trabalho.

Touch AF & Face Detection AF

O painel sensível ao toque possibilita uma operação intuitiva e suave do Dual Pixel CMOS AF.
Quando utilizado em combinação com o AF de detecção de rosto, que pode ser utilizado de diferentes modos de acordo com a proposta da gravação, os usuários podem utilizar o autofoco mais adequado.

Suporte para Utilização do Dual Pixel Focus Guide

A interface de usuário inovadora aplica a tecnologia Dual Pixel CMOS AF para também informar o usuário se a posição de foco está antes ou depois do assunto. Isso diminui a barreira que é focar quando gravando em 4K, o que requer um foco preciso.

Especificações High End Necessárias em um Corpo Compacto e Leve

O conceito mantém o design básico.
Ele emprega o design que usuários vindos da XF305 vão achar confortáveis.
Peso da unidade principal
(incluindo suporte de alça)

Estrutura Mecânica Incorporando Necessidades dos Usuários

Nova posição bolt
A posição bolt foi movida para trás para que não interfira com um Noga arm quando o handle está sendo utilizado em uma gravação.
Mount screw holes
O espaço para o suporte de mic é providenciado na traseira. Isso possibilita a montagem de um receptor e outros acessórios com adaptadores
Suporte aperfeiçoado para tripé
A construção e os materiais foram revisados para melhorar a construção. A posição do encaixe mudou e foram adicionados buracos para melhorar o suporte.
Botão de trava
Um botão de trava impede que funções e parâmetros sejam alterados, prevenindo erros durante uma operação.
Tampas individuais para cada terminal
Uma tampa individual é inclusa para cada conector ou terminal. Isso Evita que terminais não utilizados fiquem expostos.
Localização de I/O na parte traseira da câmera
Praticamente todas as entradas e saídas for a rearranjadas para a traseira da câmera. Cabos podem ser agrupados juntos para melhor ergonomia na gravação.
Tamanho de anéis otimizado
Mais espaço foi inserido entre os anéis de foco, zoom e iris para um layout mais confortável e sem interferência.

Tela sensível ao toque de 4” com aproximadamente 1.23M pontos de resolução

Uma tela grande e de alta resolução tela foi adotada para suportar gravação em 4K, que demanda um foco preciso. Ela rotaciona tanto para a esquerda quanto para a direita para suportar qualquer cenário de gravação, incluindo paredes e espaços espremidos. A inclusão de um painel sensível ao toque melhora a operabilidade.

Ângulo flexível de rotação

A tela pode ser aberta em um ângulo adicional de 35º para frente além da convencional posição padrão para prevenir impactos acidentais ou possibilitar que o diretor veja uma cena.

Filtros ND de 3 densidades Independentes

O filtro interno ND utiliza um mecanismo de torre (circular) que possibilita ao usuário selecionar quarto níveis de densidade: ND 1/4, ND 1/16, ND 1/64, e OFF. O filtro ND pode ser utilizado no valor F, possibilitando uma variedade de cenários utilizando áreas em desfoque. A densidade pode ser ajustada usando os botões dedicados na área externa. A localização dos filtros possibilita que a câmera seja versátil em situações internas e externas.

Efeitos de filtros ND

A localização interna do filtro ND possibilita que os usuários controlem os valores de abertura da lente sem interferência. Usuários podem controlar os valores de forma independente, possibilitando uma expressão visual rica. Isso possibilita várias técnicas de gravação, incluindo o uso de desfoque usando o sensor de 1” até mesmo durante o dia.

Estabilização de Imagem Confiável

A estabilização pode ser selecionada a partir de quarto modos de controle, através de uma combinação de modos padrão, dinâmico e powered IS. Isso possibilita um controle mais efetivo para cada cena e assunto.

Suporte a Operação Remota

REMOTE A e REMOTE B (RS422) são protocolos integrados e multi funcionais que suportam controles remotos para controle de ajustes e outras importantes operações à distância. Ele pode ser utilizado em operações de grua, por exemplo.

Focalização sem fio usando o Browser Remote

Esse incrível Sistema sem fio possibilita que você faça a maior parte das operações e configurações a partir de um tablet, usando um navegador de propósito geral. Ele inclui uma função de foco com a área de foco selecionável utilizando o toque. Faça o foco de forma precisa até mesmo em localizações remotas, onde o foco manual é impossível.

Dados 4K HDR Podem Ser Gravador em um Cartão SD

Ao utilizar XF-HEVC, que combina a qualidade de imagem 4K UHD com alta compressão, a XF705 consegue gravar várias horas em um versátil cartão SD. Isso possibilita uma melhor organização de dados e é esperado que seja utilizado em diversos campos de produção de vídeo.

Lista de Combinações de Gravação e Saída


Ganho de HDR → SDR

Durante a gravação simultânea HDR/SDR, a função Ganho SDR ajusta a diferença de ganho entre o SDR e HDR de -7.5dB a +7.5dB.
HDR e SDR podem ser ajustados de acordo com as necessidades dos usuários.

XF705 em Fluxo de Trabalho Não-Linear de Edição

Produção Ao Vivo via IP

Produção Ao Vivo via IP é uma função de transmissão que obtêm streaming com um curto processo.

Dados em HDR (Message/Mastering Display Colour Volume) foram adicionados ao H.265.

Transmissão de Dados 4K HDR com apenas um Único Cabo

A XF705 oferece terminais 12G-SDI e HDMI para uma melhor experiência em locais de gravação.

Isso faz com que a conexão a um display ou gravador externo seja mais fácil.

Terminal 12G-SDI

A XF705 tem um terminal 12G-SDI com 4 vezes a velocidade de transmissão do terminal 3G-SDI. Agora, a saída em 4K 59.94p/50.00p, que requeria o uso de quarto cabos 3G-SDI, pode ser feita utilizando apenas um. Isso significa que o 4K pode ser manuseado com o mesmo número de cabos de transmissão que o Full HD. OSD display pode ser ligado ou desligado.

Terminal HDMI


Assim como o terminal 12G-SDI, 4K 59.94p/50.00p pode ser transmitido com apenas um cabo. Conecte a um gravador externo ou monitor para visualizer/graver dados 4K HDR. OSD display pode ser ligado ou desligado.










Etiquetas:

Sensor CMOS

Tamanho do Sensor

1.0 inchi (3.2μm)

Pixels Efetivos

aprox. 8.29 milhões de pixels

Lentes

Ampliação (equivalente 35mm)

15x (UHD | aprox. 25.5mm-382.5mm)

Filtro ND

3 níveis de densidade

IS

Óptico + correção eletrônica, compatível com modo dinâmico

Zoom

Óptico 15x, Zoom Avançado 30x

Foco

Dual Pixel CMOS AF, MF (Compatível com Dual Pixel Focus Guide)

Suporte de Câmera IR

Sim

LCD

4.0 inch (aprox. 1.23 milhões de pontos)

EVF

0.46 inch (aprox. 1.77 milhões de pontos) OLED Tilting

Gamma

Normal 1-4/Wide DR (800%)/Canon Log 3, PQ, HLG

Formato de gravação

Codec

H.265/HEVC, H.264/AVC

MXF

Image compression format | H.265/HEVC, H.264/AVC

3840 x 2160 | 59.94p, 50.00p, 29.97p, 25.00p, 23.98p

1920 x 1080 | 59.94p, 50.00p, 29.97p, 25.00p, 23.98p

59.94i, 50.00i (With firmware update | for H.264), , 120p, 100p (S&F)

MP4

(Supported with firmware update)

1920 x 1080 | 59.94p, 50.00p, 29.97p, 25.00p, 23.98p

1280 x 720 | 59.94p

System frequency switch

Yes

Audio

XF-HEVC/XF-AVC LPCM 48kHz/24bit/4ch

MP4 (FU) LPCM 48kHz/16bit/4ch, AAC 48kHz/16bit/2ch

S&F recording

0.2x slow (120fps/1920x1080@29.97p)

Color sample/Bit depth

4:2:2 10bit (HEVC), 4:2:0 8bit

Transmissão de IP

H.265/HEVC

3840 x 2160 | 59.94p, 50.00p, 29.97p, 25.00p

1920 x 1080 | 59.94p, 50.00p, 29.97p, 25.00p

H.264/AVC

1920 x 1080 | 59.94i/50.00i

Mídia de Gravação

Cartão SD (Suporte UHS-I U3) x2

Terminais de uso profissional

SDI

12G/6G/3G/HD-SDI (4K UHD/59.94p 4:2:2 10bit)

XLR

x2 AES/EBU compatível

HDMI

HDMI (4K UHD/59.94p 4:2:2 10bit)

Outras especificações

Fone de ouvido, mic, USB (mini-B), Remote A, Remote B(RS422), Wi-FI, terminal Ethernet, GENLOCK/SYNC OUT, TIME CODE

Bateria

BP-A30

Tamanho Aprox(LxAxC)

aprox. 7.5 x 8.3 x 15.1 in. / 191 x 210 x 383 mm

(Incluindo protetor da objetiva, não incluindo correia e ocular)

Peso Aproximado

aprox. 5.9 lb  /2,660 g (T.B.D) (incluindo a correia)




Escreva um comentário