Gravador de Vídeo Blackmagic HyperDeck Shuttle 2

R$ 0,00
Disponibilidade:
Produto Indisponível
Modelo:
HyperDeck Shuttle 2
Marca:
Blackmagic
  • 10% de Desconto no Boleto

  • Entrega em até 5 dias!!!

  • Pagamento Seguro

Compartilhe


O menor gravador de vídeo descomprimido do mundo!


O Blackmagic Design Gravador de Vídeo SSD HyperDeck Shuttle 2 grava vídeo HD e SD 10-bit sem compressão como arquivos QuickTime de qualquer câmera com saída SDI ou HDMI. Essa versão atualizada do HyperDeck Shuttle original também grava o codec DNxHD 220x de 10-bit da Avid. O gravador extremamente compacto aceita drives em estado sólido SATA de 2,5 polegadas (vendido separadamente) para armazenamento de dados. É possível obter a máxima qualidade de saída das câmeras, que tipicamente gravam vídeo HDV e AVCHD ou outro codec similar, altamente comprimidos, simplesmente desviando a compressão da câmera.

Com sua capacidade de gravação sem compressão, o HyperDeck Shuttle 2 brilha naqueles projetos em que mesmo codecs com taxa de bits ProRes e DNxHD mais altas, são muito comprimidos para as suas necessidades. Talvez você esteja gravando com fundo verde e precisa do chroma-key mais o limpo possível em pós, ou você está gravando pratos de fundo para efeitos especiais. Seja qual for a aplicação, gravando em um dispositivo extremamente portátil com mídia intercambiável (que a cada nova geração vão aumentando em capacidade, assim como os preços vão baixando) talvez seja a solução mais imaginativa para gravação vídeo HD 4:2:2 sem compressão.

Entretanto, algumas vezes capacidade é um problema, e o HyperDeck Shuttle 2 oferece a opção de gravação de arquivos comprimidos com altas taxas de bits. Para usuários Avid, nada é mais conveniente do que capturar vídeo 10-bit no codec DNxHD 220x de altíssima qualidade. Imediatamente pronto para o timeline do Media Composer, o tipo de arquivo MXF é disponível em formatos 1080i59.94, 1080p29.97, and 720p59.94.

O dispositivo possui saídas HDMI e SDI para reprodução do dispositivo num monitor apropriado no set local ou sala de exibições. O HyperDeck Shuttle 2 possui bateria interna recarregável de íons de lítio e entrada de alimentação 12VDC que permite ligar o dispositivo a uma tomada para alimentação contínua.


Pequeno Gravador de Vídeo Sem Compressão

O HyperDeck Shuttle 2 melhora dramaticamente a qualidade das câmeras de vídeo e é o gravador de externa perfeito para switchers de produção ao vivo. Ele é também a melhor solução para digital signage. O HyperDeck Shuttle dá a você a qualidade e flexibilidade de gravação comprimida DNxHD e sem compressão diretamente em SSDs comuns e de baixo custo, no menor tamanho possível. O HyperDeck Shuttle é compacto, acessível, e é operado por bateria, sendo perfeito para uso como gravador externo. O HyperDeck Shuttle desvia a compressão da sua câmera gravando a partir da saída SDI e HDMI diretamente na melhor qualidade de vídeo possivel. SSDs são baratos e rápidos, possibilitando editar diretamente da própria mídia SSD. As mídias SSD eliminam a perda de tempo copiando arquivos.


Comprimido ou Sem Compressão

Agora você tem liberdade de trabalhar em vídeo comprimido ou sem compressão, dependendo das necessidades do seu projeto. Vídeo sem compressão produz melhor qualidade, resultados matematicamente perfeitos e é ideal quando se está gravando vídeo para correção de cor, chroma key e trabalhos VFX de ponta. Quando você precisa de mais tempo de gravação, está trabalhando com muito material em vídeo, o HyperDeck Shuttle 2 pode ser modificado instantaneamente para usar arquivos de vídeo comprimido DNxHD. O popular Avid DNxHD é um codec SMPTE padrão utilizado por milhares de instalações de transmissão e pós-produção ao redor do mundo, por manter qualidade de vídeo extremamente alta com 10-bit, com a vantagem dos arquivos menores em tamanho.


Vá a Todos os Lugares, Grave em Qualquer Lugar

Com um design compacto e incrivelmente resistênte, o HyperDeck Shuttle 2 é usinado a partir de um bloco sólido de alumínio de qualidade aeronautica. Isso quer dizer que ele é desenvolvido para ser levado a qualquer lugar. Leve o seu HyperDeck Shuttle ao campo, ao set, a eventos ao vivo, ou à gravação de esportes radicais. Basta recarregar a bateria interna e ir. As possibilidades são virtualmente intermináveis. Não é necessário trazer um computador, porque o leve HyperDeck Shuttle 2 faz tudo – e ainda cabe na sua mochila. Você ainda pode adicionar o HyperDeck Shuttle 2 ao seu tripé, juntamente com a sua câmera.


Disco em Estado Sólido

O slot para drive em estado sólido (SSD) de 2.5 polegadas do Hyperlink Shuttle 2 produz velocidade extremamente alta, baixo consumo de energia e operação totalmente silenciosa. Agora você pode eliminar os complicados e caros arrays de disco rígido. Um simples SSD pode gravar sem esforço vídeos sem compressão. Cartões removíveis simplesmente não se comparam a esse desempenho. Sem partes móveis, os SSD são inacreditavelmente robustos e suportam facilmente a choques e vibrações que destruiriam discos rígidos convencionais ou fitas de vídeo.


Conecte a Câmeras Profissionais ou Amadoras

O HyperDeck Shuttle 2 foi testado para trabalhar com virtualmente todas as câmeras, seja com gravação entrelaçada ou progressiva, com saída SDI ou HDMI. Da mesma forma, ele trabalha com quase todos os decks e monitores. Simplesmente conecte a monitores ou televisores para obter preview instantâneo em externas. Use o HyperDeck Shuttle 2 como reprodutor de vídeo para sistemas signage ou em mesa de corte para gravação de eventos, e depois utilize-o para reprodução ao vivo. O HyperDeck Shuttle 2 é tão pequeno, que você vai leva-lo a todos os lugares.


Compatibilidade de Arquivo sem Paralelo

O HyperDeck Shuttle 2 captura os formatos de vídeo mais populares em arquivos QuickTime e Avid DNxHD MXF sem compressão de 10-bit. Gravando diretamente em DNxHD é perfeito para trabalhar com toda a família de softwares Avid Media Composer, incluindo o NewsCutter e o Symphony. Não é necessário reformatar ou transcodificar seus arquivos, assim você obterá o fluxo de trabalho Avid mais eficiente. Arquivos DNxHD podem ser facilmente classificados nativamente com o DaVinci Resolve, usando full AAF retornando com Media Composer. O HyperDeck Shuttle também grava diretamente em arquivos QuickTime sem compressão 10-bit com qualidade matematicamente perfeita, que podem ser utilizados com todos os softwares de vídeo populares, como o Final Cut Pro, Premiere Pro, After Effects, DaVinci Resolve entre outros.


Fluxos de Trabalho Econômicos mais Rápidos

O HyperDeck Shuttle 2 melhora quase todos os passos do fluxo de trabalho de sua produção. Para rápida revisão no set ou preview do cliente, conecte o HyperDeck Shuttle 2 a um projetor ou televisão através das saídas HDMI ou SDI. Você pode até mesmo editar diretamente do SDD sem digitalização ou copiagem de arquivos. Simplesmente conecte o SSD ao seu laptop ou desktop através de uma base padrão eSATA. Artistas de gráficos em movimento podem alinhar pratos VFX em qualidade total 10-bit sem compressão, diretamente na locação. Os SSDs não são muito maiores que um cartão de crédito, por isso podem ser enviados a qualquer lugar num simples envelope para despacho noturno.


Aspecto Familiar de VTR

O HyperDeck Shuttle 2 possui botões de controle similares a um deck, claramente marcados e facilmente acessíveis em um dos lados, assim como LEDs que indicam entrada de sinal, estado de gravação, e estado da bateria. Com o acessível HyperDeck Shuttle 2 você não vai ocupar seus caros VTRs, mas ainda vai estar em território de operação similar. Ele possui 7 botões para controle local do dispositivo: Gravação, Parar, Próximo Clip, Clip Anterior, Reproduzir, Tela (que ativa o modo de exibição), e alimentação. Adicionalmente há LED indicadores para Vídeo (mostrando a presença de uma entrada válida de vídeo), SSD (mostrando leituras e gravações), e nível de bateria (mostrando quatro níveis da bateria interna).

CONEXÕES

Entrada de Vídeo SDI: 1 x SD/HD de 10 bits alternável via conector DIN 1.0/2.3

Saída de Vídeo SDI: 1 x SD/HD de 10 bits alternável via conector DIN 1.0/2.3.

Taxas SDI: 270Mb, 1.5G

Saída de Vídeo HDMI: 1 x conector HDMI 2.0 tipo A.

Entrada de Áudio SDI: 16 canais embutidos em SD e HD em arquivos QuickTime. 2 canais em arquivos Avid DNxHD MXF.

Saída de Áudio SDI: 16 canais embutidos em SD e HD em arquivos QuickTime. 2 canais em arquivos Avid DNxHD MXF.

Entrada de Áudio HDMI: 8 canais embutidos em SD e HD em arquivos QuickTime. 2 canais em arquivos Avid DNxHD MXF.

Saída de Áudio HDMI: 2 canais embutidos em SD e HD

Configurações do Roteador: Utilize a interface USB 2.0 de alta velocidade

Interface do Computador: 1 x conector USB 2.0 tipo Mini-B para configuração inicial, atualizações de software e controle de software HyperDeck Utility.


PADRÕES

Padrões de Vídeo SD: 525i29.97 NTSC, 625i50 PAL

Padrões de Vídeo HD: 720p50, 720p59.94, 720p60, 1080p23.98, 1080p24, 1080p25, 1080p29.97, 1080p30, 1080PsF23.98, 1080PsF24, 1080PsF25, 1080PsF29.97, 1080PsF30, 1080i50, 1080i59.94, 1080i60

Conformidade SDI: SMPTE 259M, SMPTE 292M

Suporte a Metadados SDI: HD RP188 e legendagem oculta.

Amostragem de Áudio: Taxa de amostragem padrão para televisão de 48 kHz e 24 bits.

Amostragem de Vídeo: 4:2:2

Precisão de Cor: 10 bits

Espaço de Cor: REC 601, REC 709

Proteção contra Cópia: A entrada HDMI não é capaz de captar fontes HDMI com proteção contra cópia. Confirme sempre a propriedade de direitos autorais antes da captura ou distribuição de conteúdo.


REQUISITOS DE POTÊNCIA

Bateria: Bateria Polímero de Lítio-íon recarregável integrada

Fonte de Alimentação: Fonte de alimentação universal de +12V incluída com adaptadores de soquete internacionais para todos os países. A conexão suporta de 12 V a 18 V.


ESPECIFICAÇÕES FÍSICAS

Dimensões: 26,7 x 156 x 116 mm

Peso: 506 g

Escreva um comentário