Gravador de Vídeo Blackmagic HyperDeck Studio Mini

R$ 0,00
Disponibilidade:
Produto Indisponível
Modelo:
HyperDeck Studio Mini
Marca:
Blackmagic
  • 10% de Desconto no Boleto

  • Entrega em até 5 dias!!!

  • Pagamento Seguro

Compartilhe

Records to High Speed SD Cards

O menor deck Ultra HD do mundo com gravação e reprodução de 10 bits de qualidade profissional

Gravadores duplos de cartão SD/UHS-II, carregamento de mídias FTP e muito mais!

O HyperDeck Studio Mini é um deck broadcast miniaturizado que é tão compacto e portátil que você pode usá-lo em qualquer lugar! Mesmo com este tamanho incrivelmente pequeno, você obtém um deck profissional que grava e reproduz vídeos de 10 bits como arquivos ProRes em cartões SD e UHS-II comumente disponíveis. Ele é equipado com recursos como 6G-SDI para funcionar com todos os formatos de até 2160p30, HDMI 2.0 para o monitoramento, slots duplos de cartões SD para gravação ininterrupta e uma saída de sincronização com gerador de sincronismo integrado que permite a ligação em cascata e a sincronização de múltiplos decks juntos! A saída 6G-SDI de ligação dupla pode até ser usada para reproduzir arquivos 720 e 1080 HD 4:4:4:4 para separar as saídas de preenchimento e chave! O HyperDeck Studio Mini inclui o controle de deck RS-422 padrão da indústria, uma fonte de alimentação integrada e ethernet com PoE+ para soluções de controle personalizadas e o carregamento de mídias via FTP!

Incrivelmente Versátil

Gravação e reprodução de qualidade broadcast que você pode levar para qualquer lugar!

O HyperDeck Studio Mini é perfeito para uso como um gravador de masters de programa durante produções multicâmera ao vivo, ou como um gravador ISO das suas câmeras para que você possa editar o programa final mais tarde. O HyperDeck Studio Mini é também um poderoso leitor de clipes para a reprodução diretamente para o ar ou até como um deck de pré-visualização para clientes em uma sala de conferências com um televisor HDMI grande. Como você pode casar e sincronizar a reprodução de múltiplas unidades juntas, ele é ideal para a sinalização digital de alta resolução que utiliza múltiplas telas. As saídas SDI separadas de preenchimento e chave permitem a reprodução de animações gráficas broadcast com um canal alfa para fazer o chaveamento sobre o vídeo ao vivo, com seu switcher de produção ao vivo ATEM, tudo em tempo real!

Design Portátil e Elegante

Design incrivelmente pequeno com recursos poderosos de um deck de grande porte!

O HyperDeck Studio Mini inclui gravadores duplos SD, conexões profissionais, ethernet, alimentação integrada e muito mais, tudo miniaturizado em um elegante design compacto e modular de 5.5 polegadas de largura. Você pode montá-lo em rack usando a Teranex Mini Rack Shelf opcional e combinar módulos adicionais para criar um deck personalizado! Por exemplo, se você precisar de trabalhar com material analógico, você pode combiná-lo com um conversor Teranex Mini Analog to SDI na entrada e um conversor Teranex Mini SDI to Analog na saída para criar um deck analógico! Para criar um deck com oito saídas espelhadas, utilize-o com um Teranex Mini SDI Distribution 12G. Se não estiver usando-o em um rack, o design elegante do HyperDeck Studio Mini também fica ótimo quando utilizado no ambiente de trabalho. É o deck profissional mais versátil do mundo!

Conexões Profissionais

6G-SDI para SD, HD e Ultra HD

O HyperDeck Studio Mini inclui conexões 6G-SDI para que você possa conectá-lo a praticamente qualquer câmera, monitor ou roteador SDI e trabalhar com todos os formatos de vídeo SD, HD e Ultra HD de até 2160p30. Você obtém uma entrada SDI, entrada de sincronização e duas saídas SDI que podem ser utilizadas como uma ligação dupla ou saídas de preenchimento e chave. A conexão HDMI de alta qualidade permite a reprodução em televisores de tela grande, projetores digitais e muito mais! Além disso, há uma conexão para controle de deck RS-422, ethernet para carregar arquivos via FTP e uma fonte de alimentação AC integrada de 110 – 240 V. Há até um SDK e um protocolo ethernet fácil de usar documentado no manual de instrução que permite integrar o HyperDeck Studio Mini aos seus sistemas e programas personalizados!

Controles VTR Habituais

Fácil de usar, sem a necessidade de treinamento!

O HyperDeck Studio Mini inclui controles de transporte no estilo de decks tradicionais, incluindo um botão jog e uma roda shuttle. A tela LCD de alta resolução integrada exibe informações de transporte e código de tempo, além de uma visualização em miniatura colorida do clipe atual em gravação ou reprodução. Ela também exibe dados do status de gravação de cada cartão, junto com formato de vídeo, informações sobre a taxa de quadros e níveis de áudio, tudo no mesmo display! A combinação dos controles no estilo VTR habitual e a tela LCD integrada tornam-o rápido e simples de usar!

Cartão de Memória SD

A próxima geração de mídias broadcast!

Os cartões SD são comumente disponíveis, acessíveis e extremamente confiáveis, o que os tornam perfeitos para uso como armazenamento profissional de mídias broadcast. E o melhor de tudo, como eles são de estado sólido, diferentemente de outros sistemas baseados em fita ou disco, você obtém transporte de balística instantâneo, assim nunca tem que esperar pela marcação de mídia. Isso significa que você pode reproduzir qualquer quadro de qualquer cartão a qualquer hora! O HyperDeck Studio Mini grava tanto em cartões SD quanto em cartões UHS-II de alto desempenho. Você pode usar cartões SD padrão para vídeos SD e HD e cartões UHS-II para quando você quiser gravar em Ultra HD. Além disso, os cartões SD não se deterioram com o tempo e são incrivelmente pequenos, assim você pode criar uma biblioteca inteira de arquivos do seu conteúdo e ocupar apenas uma fração do espaço necessário para tipos mais antigos de mídias!

Gravação Ininterrupta

Troque cartões cheios durante a gravação!

O HyperDeck Studio Mini inclui slots duplos de cartão SD para gravação ininterrupta. Quando o primeiro cartão ficar cheio, a gravação continuará automaticamente no próximo cartão. Isso significa que você nunca precisa se preocupar com a perda de uma tomada importante. Isto é perfeito quando você está gravando em eventos ao vivo, pois os cartões são substituíveis em funcionamento, assim você pode trocar um cartão cheio por um vazio enquanto a gravação continua no outro slot! Cada slot tem uma luz indicadora que muda de cor para exibir o status, assim você saberá instantaneamente qual cartão está em uso. Ambos os gravadores usam circuitos impressos internos que podem ser substituídos se ficarem desgastados devido à utilização intensiva. Além disso, o segundo slot é perfeito para a redundância, no caso de uma falha, você pode livrar-se do problema!

Vídeo de Qualidade Broadcast

Grave e reproduza arquivos ProRes padrão da indústria

O HyperDeck Studio Mini grava vídeos como arquivos ProRes padrão, que é um dos formatos de arquivos de vídeos profissionais mais amplamente aceitos no mundo! Você obtém gravação de YUV de 10 bits ou RGB de 10 bits de qualidade broadcast em todos os formatos de até 2160p30, todos gravados em cartões de memória formatados em ExFAT ou HFS+. Além disso, os arquivos ProRes são compatíveis com programas como, DaVinci Resolve, Final Cut Pro X, entre outros. Isso significa que você pode simplesmente inserir o cartão no seu computador e começar a edição, tudo sem ter que converter os arquivos! O HyperDeck Studio Mini funciona com uma variedade de formatos ProRes, incluindo ProRes de alto nível 4:4:4:4 em HD que suporta tanto imagens quanto canais alfa. Isso significa que você pode exportar animações gráficas com transparência via conexões SDI de preenchimento e chave, tornando o HyperDeck Studio Mini perfeito para a reprodução de gráficos broadcast em um switcher de produção ao vivo para o chaveamento sobre o vídeo ao vivo!

Funciona com Software Profissional

Grave arquivos prontos para a edição e gradação!

O HyperDeck Studio Mini grava arquivos que são compatíveis com praticamente todos os programas de pós-produção. Se você estiver trabalhando com programas de edição populares, como DaVinci Resolve, Final Cut Pro X, Adobe Premiere Pro ou Avid Media Composer, você pode iniciar a correção de cor e edição sem ter que transcodificar ou converter os arquivos. Até os artistas de efeitos visuais e animações gráficas usando programas como o Fusion e After Effects podem facilmente trabalhar com os arquivos!

  • DaVinci Resolve
  • Fusion
  • Final Cut Pro X
  • Adobe Premiere CC
  • Adobe After Effects CC
  • Avid Media Composer

Produtos Compatíveis

Crie uma solução completamente personalizada!

ATEM Television Studio HD

O HyperDeck Studio Mini cabe perfeitamente em um rack ao lado do ATEM Television Studio HD. Você pode usá-lo para gravar sua saída de programa do switcher, ou como uma fonte de reprodução de mídia para gráficos e animações com canal alfa!


Blackmagic Web Presenter

Você pode usar o HyperDeck Studio Mini como uma fonte de vídeo com o Blackmagic Web Presenter que você pode editar junto com imagens de uma câmera ao vivo enquanto faz a transmissão ao vivo pela internet ou você pode usá-lo para gravar a saída do seu programa final!


Blackmagic URSA Mini

O HyperDeck Studio Mini é pequeno o suficiente para uso em campo com suas câmeras URSA Mini. Você pode captar gravações ISO da sua fonte de câmera durante eventos ao vivo ou ele pode ser usado como uma cópia de segurança para o gravador interno da câmera.

Conexões

Entrada de Vídeo SDI: 1

Saída de Vídeo SDI: 2

Taxas SDI: 270Mb, 1.5G-SDI, 3G-SDI, 6G-SDI

Saída de Vídeo HDMI: 1 x conector HDMI 2.0 tipo A.

Power Over Ethernet: 1 x Ethernet com Power over Ethernet

Entrada de Vídeo Analógico: Nenhuma.

Saída de Vídeo Analógico: Nenhuma.

Entrada de Áudio Analógico: Nenhuma, somente áudio embutido.

Saída de Áudio Analógico: Nenhuma, somente áudio embutido.

Conexões de Código de Tempo: Nenhuma.

Entrada de Áudio SDI: 16 canais embutidos em SD e HD em arquivos QuickTime.

Saída de Áudio SDI: 16 canais embutidos em SD e HD em arquivos QuickTime.

Entrada de Áudio HDMI

Nenhuma.

Saída de Vídeo HDMI: 8 canais embutidos em SD, HD e UHD em arquivos QuickTime.

Entrada de Sincronização: Tri-Sync ou Black Burst.

Saída de Sincronização: Tri-Sync ou Black Burst.

Interface do Computador: 1 x porta USB 2.0 tipo C para atualizações de software e controle de software HyperDeck Utility. Por favor clique aqui (https://www.blackmagicdesign.com/br/support/faq/59013) para um resumo de mídias compatíveis.


Padrões

Padrões de Vídeo SD: 525i29.97 NTSC, 625i50 PAL

Padrões de Vídeo HD: 720p50, 720p59.94, 720p60, 1080p23.98, 1080p24, 1080p25, 1080p29.97, 1080p30, 1080p50, 1080p59.94, 1080p60, 1080i50, 1080i59.94, 1080i60

Padrões de Vídeo Ultra HD: 2160p23.98, 2160p24, 2160p25, 2160p29.97, 2160p30

Conformidade SDI: SMPTE 259M, 292M, 296M e 425M

Suporte a Metadados SDI: HD RP188 e legendagem oculta.

Amostragem de Áudio: Taxa de amostragem padrão para televisão de 48 kHz e 24 bits.

Amostragem de Vídeo: 4:4:4:4

Precisão de Cor: 10 bits

Espaço de Cor: REC 601, REC 709

Proteção contra Cópia: A entrada HDMI não é capaz de captar fontes HDMI com proteção contra cópia. Confirme sempre a propriedade de direitos autorais antes da captura ou distribuição de conteúdo.


Mídia

Mídia: 2 x SD para gravação de SD, HD e Ultra HD.

Tipo de Mídia: UHS II, capaz de suportar a reprodução de ProRes em 4444 e gravação em 422.

Formatos de Mídia: Pode formatar unidades para sistemas de arquivo ExFAT (Windows/Ma8 botões para controle de menu, visor colorido de 2.2" e uma roda giratória.c) ou OS X Extended (Mac).


Codecs Suportados

Apple ProRes 422 HQ QuickTime, ProRes 422 QuickTime, ProRes 422 LT QuickTime, ProRes 422 Proxy QuickTime


Clientes FTP

Cyberduck, Transmit, FileZilla


Controle

Painel de Controle Integrado

8 botões para controle de menu, visor colorido de 2.2" e uma roda giratória.


Software

Software Incluído: Media Express, Disk Speed Test, LiveKey, Blackmagic System Preferences e Blackmagic driver (apenas Mac).

Atualização Interna de Software: Firmware integrado no driver do software. Carregado na inicialização do sistema ou através do atualizador de software.


Displays

Tela LCD integrada para monitoramento de vídeo, áudio e código de tempo e configurações do menu.

2 x indicadores luminosos LED acima dos slots SD.


Instalação Física

Ocupa 1/3 de uma unidade de rack. Menos de 7 polegadas de profundidade.


Sistemas Operacionais

Mac OS X 10.11 El Capitan, 

Mac OS Sierra ou mais recente.

Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bits.


Requisitos De Potência

Fonte de Alimentação

1x 100 - 240 V AC interna.


Incluso

HyperDeck Studio Mini.

Cartão SD com software e manual do usuário.

Escreva um comentário