Quem Somos

A New Service é muito mais do que uma loja online de equipamentos para áudio e vídeo profissionais.


Oferecemos a melhor seleção de marcas com os melhores preços em fotografia profissional e equipamentos de vídeo e áudio profissional e eletrônicos de consumo de mídias, como celulares e tablets.

Nossa empresa iniciou suas atividades no ano de 2000, objetivando a representação de grandes fabricantes de Filmadoras, Projetores, Computadores e Câmeras Digitais e cresceu a partir da Santa Efigênia em São Paulo para se tornar o principal destino online no Brasil para fotógrafos, produtores de vídeo e áudio e consumidores em geral em busca de equipamentos de qualidade para áudio, vídeo, e mídias profissionais.

A New Service abrange entretenimento doméstico, computação móvel, vídeo, foto e áudio profissional, e possui uma vasta oferta de produtos de diversas marcas e de comprovada qualidade.

A New Service é também orgulhosamente listada como uma das maiores lojas de eletrônicos no Mercado Livre, e possui o selo de "Mercado Líder Platinum" , com mais de 11.616 vendas concretizadas, e recomendada por 99% dos seus compradores.


Muito Mais do que uma Loja online de eletrônicos!


Temos todos os dispositivo que você pode imaginar para ajudar a capturar e desfrutar dos momentos mais preciosos da vida. Procuramos atender a todos os nossos clientes com a maior rapídez e eficácia.

Experimente o nosso serviço ao cliente.

Você não precisa ser um profissional para conversar com um profissional.

Se você é um fotógrafo ou produtor top, um novato curioso, ou apenas alguém que aprecia o mais recente em home theater, os especialistas amigáveis ​​da New Service estarão felizes em ajudar com as suas necessidades pessoais para que você possa estar tranquilo e mais confiante em suas compras.

Nossos profissionais são altamente qualificados e treinados para lhe proporcionar um atendimento, aliando qualidade e preço.

Nos últimos 17 anos, os nossos clientes têm nos reconhecido como a melhor loja de equipamentos para foto e vídeo do Brasil. Assim como a indústria de tecnologia, nós também evoluímos, e por isso, disponibilizamos hoje o que há de melhor em equipamentos para produção e reprodução de áudio e vídeo profissionais. Desde o básico, como câmeras, filmadoras e gravadores de áudio, até acessórios especiais, como Drones, Lentes, e Iluminação.


Nossos Pontos Fortes


  • Atendimento via Whattsapp    
  • Há mais de 10 anos no Mercado Livre
  • Qualificações 100% positivas
  • Consultoria Técnica sobre produtos
  • Pós-Venda
  • Pronta Entrega
  • Pague em até12x


Ainda não assinou nossa newsletter?

Deixe seu e-mail abaixo e receba ofertas exclusivas, novidades e muito mais.