Gravador de Voz Zoom H6 Handy Recorder (KIT)

em até 10x sem juros

Status:
Sob Consulta
Modelo:
H6 Handy Recorder
Marca:
Zoom
  • 5% de Desconto no Boleto

  • Enviamos para qualquer região do Brasil

  • Pagamento Seguro

O Gravador Digital H6 Portátil da Zoom é um gravador USB e interface de áudio portáteis de mão que possui um sistema de microfone intercambiáveis. Os gravadores com tanto XY e módulos de microfone mid-laterais, pára-brisas de espuma, cartão SD de 2GB, quatro pilhas AA, cabo USB, Cubase LE e um estojo de transporte difícil. Anexos módulo opcional pode ser comprado por funcionalidade expandida.
O Gravador Zoom H6 Handy permite técnicas de gravação versáteis, dando-lhe várias opções para a direita fora da caixa. O xyh-6 módulo microfone XY incluído é composta de dois microfones de condensador unidirecional combinados e destina-se a captura, áudio estéreo de fase correta precisa. O módulo permite ajustar o ângulo dos dois microfones, quer de 90 graus, ou para uma imagem estéreo mais amplo, 120 graus.
Para situações que exigem de áudio que permite o controle de largura sobre sua imagem estéreo depois de ter sido registado, o módulo XY pode ser comutada para fora para o meio do lado do módulo de microfone estéreo MSH-6. Ao contrário do que a aparência da cápsula, o módulo de mid-lateral realmente contém dois elementos posicionados em cima um do outro: um microfone unidireccional que está virado para a frente (no meio) e um microfone bidireccional definido perpendicular a ela (lateral). Além de proporcionar-lhe a capacidade de ajustar a largura do seu áudio estéreo depois de ter sido gravada, gravação MS também oferece compatibilidade mono verdade, um fator que entra em jogo em situações como a produção televisiva.
Além disso, o Gravador Zoom H6 Handy é equipado com quatro entradas combo XLR / TRS para ligar fontes de mic / linha externos, tais como microfones ou misturadores. Todos os quatro entradas e cada um dos módulos de microfone estão equipados com seus próprios pré-amplificadores com botões de ganho dedicados que são facilmente acessíveis se você tem a unidade montada para sua câmera, ou amarrado por cima do ombro. Além disso, cada uma das quatro entradas de combinação tem a sua própria almofada de-20dB.
O gravador permite gravar até seis canais de uma vez e armazena-os em cartões de memória SDXC até 128 GB de tamanho. Ele também possui uma opção de backup de registro que rastreia uma duplicata dos canais esquerdo e direito com-12db de ganho de entrada. Isto significa que, se você achar que você tem rastreado o áudio principal demasiado alto e que a distorção ocorreu no áudio, você terá um mix estéreo de backup com 12 db mais espaço como um cofre à prova de. A unidade funciona também como uma interface de áudio USB 6-in/2-out e ele pode ser usado com o seu computador executar o incluído Cubase ou outro software de gravação.


Capture o desempenho em um nível totalmente novo.

Não mais do que apenas gravar o show: Documentar a experiência. Use a cápsula X / Y para captar o som geral em estéreo, em seguida, use as outras quatro entradas para a alimentação direta a partir da mesa de mixagem, ou para microfones externos local para pegar instrumentos específicos e o som ambiente. Com a H6, você pode reviver aquela grande noite desempenho após noite.

Obter o som que completa a cena.

Se você deslize-o sobre a sua alça da câmera ou anexá-lo diretamente para a sua DSLR com nosso Hot Shoe montar, a H6 é o gravador de áudio essencial para a localização videografia. Sua fornecido MSH-6 cápsula de microfone e onboard MS decodificação, além da capacidade de gravar até 6 faixas ao mesmo tempo, lhe dá a abundância de opções em pós-produção.

Entregar a história completa, até o último detalhe.

Estenda a sua gama com o SGH-6 Shotgun microfone opcional. Receba toda a palavra de que a entrevista de tomada de manchete. Captura de notícias de última hora com o máximo de impacto, em seguida, misturar e preparar o áudio para a transmissão, ainda no campo. Com a H6, você pode fazer relatórios no local que realmente ressoa.

Faça de cada acorde, cada nota, cada riff realmente cantar.

Conecte o escape-6 dupla XLR / TRS cápsula opcional e seu H6 torna-se um estúdio 6-track pessoal com seis entradas de nível de microfone de linha ou discretos, cada um com seu próprio controle de volume e uma almofada. Record e overdub até 99 leva em alta resolução de áudio, em seguida, misture até um aparelho de som MP3 para postar em seu site favorito. Com a H6, a estrada de ótima ideia para trilha perfeita ficou muito mais curto.

Tipos de Arquivos Suportados

O H6 pode gravar áudio em dois tipos de arquivo básicas diferentes: WAV e MP3.A principal diferença entre os dois é que os arquivos WAV são descompactados;ou seja, eles contêm todos os dados gravados sem "bits" (palavras digitais) que está sendo removido. Assim, eles fornecem plena fidelidade sem compromisso.
O H6 pode gravar até seis arquivos WAV monofônicos (ou até três arquivos estéreo) em qualquer um dos seguintes formatos:

44,1 kHz / 16-bit
44,1 kHz / 24-bit
48kHz / 16 bits
48kHz / 24-bit
96kHz / 16 bits
96kHz / 24-bit

Todos os arquivos WAV gravados pelo H6 são automaticamente com carimbo de tempo, tornando-os totalmente compatível com o Formato Broadcast Wave (BWF); em outras palavras, eles são "BWF-compliant." Isto é especialmente importante quando a gravação de áudio para vídeo, porque permite que o áudio seja precisamente sincronizada com a ação na tela em pós-produção.
Gravações MP3 são compactados, o que significa que alguns dados desnecessários é removido antes do armazenamento, tornando-as muito menores que os arquivos WAV, e, portanto, muito mais fácil de fazer o upload e download. Alguns arquivos MP3 apresentam uma ligeira perda de fidelidade de áudio em comparação com o sinal original; No entanto, este não é visível em todas as circunstâncias.


Principais Características

  • Cápsulas de entrada intercambiáveis que podem ser trocados com tanta facilidade como a lente de uma câmera
  • Gravação simultânea de seis pista
  • Quatro entradas de microfone / linha com conectores XLR de combinação / TRS
  • Almofadas de controlos de ganho (maçanetas real!) E 20dB para cada entrada
  • A alimentação fantasma para todas as entradas principais: +12 / +24 / +48 V
  • Grande visor LCD full-color, angular, por isso é fácil de ler em todos os ambientes
  • Registros diretamente para SD, SDHC e SDXC até 128 GB
  • Até áudio de 24 bits / 96 kHz em WAV BWF-compliant ou uma variedade de formatos MP3
  • Funções de registro automático, pré-gravação e cópia de segurança recorde significa que você nunca vai perder esse perfeito take
  • Multitrack para mixagem estéreo interno
  • Monitorar e reprodução misturas independentes
  • VU virtuais
  • A mensagem de voz e até 99 pontos por gravação
  • Overdubbing, até 99 leva
  • Efeitos incorporados, incluindo filtragem de corte baixo, compressão e limitação
  • Onboard MS decodificação
  • Normalizar, dividir e aparar edição
  • Afinador cromático e metrônomo
  • A B reprodução / loop
  • Velocidade de reprodução variável, a partir de 50% a 150%
  • Passo variável por faixa sem afetar a velocidade de reprodução
  • Porta USB para troca de dados de e para o computador
  • Multicanal e estéreo interface de áudio USB para PC / Mac / iPad
  • Monta a correia da câmara
  • Montável diretamente para DSLR ou câmera de vídeo com adaptador de montagem opcional HS-01 Sapata
  • Aceita alcalina AA padrão ou baterias recarregáveis NiMH
  • Mais de 20 horas de operação com 4 pilhas alcalinas AA

O H6 requer apenas 4 pilhas alcalinas AA-seja ou recarregáveis NiMH poder-para.Duração da bateria (quando utilizar pilhas alcalinas) é mais de 20 horas , mesmo durante a gravação contínua. Um adaptador AC opcional AD-17 (incluído no APH-6 Pacote de acessórios) permite-lhe alimentar a H6 a partir de qualquer tomada de parede padrão.

Os registros H6 diretamente para cartões SD. Ele suporta cartões SD padrão, bem como o mais recente SDHC e cartões SDXC, até 128 gigabytes, tornando-se capaz de acessar o armazenamento de dados em massa. Um prático "Cartão SD Remain" função permite-lhe ver rapidamente quanto espaço permanece no cartão inserido atualmente, tanto em gigabytes e porcentagem.

O H6 Line Out é um aparelho de som desequilibrada 1/8 de tomada de telefone ", localizado na parte inferior da H6, abaixo do visor LCD. Ele transporta o sinal analógico de saída de som, tal como determinado pelo misturador interno do H6.

A porta USB H6, localizada no painel lateral para a direita da tela LCD, oferece uma saída digital de qualquer um mix estéreo ou os seis sinais de entrada individuais, dependendo da definição da função "Audio Interface" no menu USB.

Além disso, o H6 proporciona uma saída de auscultadores com um controlo de volume dedicado, localizado no painel lateral para a esquerda do visor LCD. Conecte seus fones de ouvido para seu estéreo 1/8 "mini tomada de telefone para o monitoramento privada do sinal de saída estéreo.
O H6 tem ainda um alto-falante embutido, localizado na parte inferior da unidade, para um rápido monitoramento monofônica do sinal gravado, sem a necessidade de fazer qualquer conexão de qualquer natureza. Este alto-falante é automaticamente desligado quando a conexão é feita, quer a saída de linha ou saída de fone de ouvido.
Marca:Zoom
Broadcast:Áudio
Mídia de gravação:Cartão SD: 16 MB a 2 GB 
cartão SDHC: 4 GB a 32 GB 
cartão SDXC: 64 GB a 128 GB
Conexões de entrada:4 x XLR / TRS jacks de combinação; XLR: Pino 2 quente; TRS: Tip quente
1x 1/8 "mini jack estéreo (xyh-6 MIC / LINE IN)
Nível de entrada:- ? para 46,5 dB (xyh-6 MIC / LINE IN)
Impedância de entrada:6,8 kW (entradas 1 a 4) 
2 kW (xyh-6 MIC / LINE IN)
Nível Máximo de Entrada:+22 DBu,PAD ON (entradas 1 a 4)
Phantom Power:+12 V / +24 V / +48 V,independentes (entradas 1 a 4) 
2.5V plug-in de energia,(xyh-6 MIC / LINE IN)
Ruído de Entrada Equivalente:-120 DBu ou menos
Ligações de saída:1x 1/8 "mini jack estéreo (LINE OUT) 
1x 1/8 "mini jack estéreo (TELEFONE OUT)
Nível de saída:-10 DBu quando a impedância da carga de saída é de 10 kW ou mais (LINE OUT) 
20 W 20 W em 32 ? de carga (TELEFONE OUT)
Alto-falante embutido:400mw 8 ? alto-falante mono
Formatos de gravação:WAV,MP3
Taxa de amostragem:44.1/48/96 kHz (WAV)
44.1 kHz (MP3)
Bit Depth:16,24 (WAV)
Taxa de Bits:48/56/64/80/96/112/128/160/192/224/256/320 kbps (MP3)
Max Gravação simultânea:8 (L / R + INPUT 1 a 4 + L backup / R),gravação de backup:-12dB menor do que o ganho de entrada do conjunto L / R (WAV)
-ou- 
2 (MP3)
Gravação para SD Card:Com cartão de 2 GB: 
3:08:00 (44,1 kHz / WAV 16-bit)
34:43:00 (128 kbps MP3)
Exibição:2,0 polegadas LCD a cores (320 x 240 pixels)
Porta USB:Operação Mass Storage Class:
USB 2.0 de alta velocidade
-ou- 
Audio Interface de operação,de modo multi-pista: 
USB 2.0 de alta velocidade,multi-track ou estéreo modos
Requisitos de Alimentação:4 x AA bateria (LR6) 
adaptador AC: AD-17 (DC5V/1A/USB-type) (opcional) 
alimentação do barramento USB
Vida útil da bateria:Mais de 20 horas (com bateria alcalina,a gravação contínua)
Dimensões:77,8 x 152,8 x 47,8 milímetros
Tipo:Xyh-6 X / Y: unidirecional 
MSH-6 MS: unidirecional e bi-direcional
Sensibilidade:Xyh-6 X / Y: -41 dB,1 kHz a 1 Pa 
MSH-6 MS: -37 dB,1 kHz a 1 Pa (unidirecional); 
-39 dB,1 kHz a 1 Pa (bi-direcional)
Ganho de Entrada:Xyh-6 X / Y: - ? para 46,5 dB 
MSH-6 MS: - ? para 42,5 dB
SPL Máximo:Xyh-6 X / Y: 136 dB SPL 
MSH-6 MS: 120 dB SPL (unidirecional) 
122 dB SPL (bi-direcional)
peso:Xyh-6 X / Y: 130 g,
MSH-6,85 g)
Itens Inclusos:Microfone XY 
Microfone Mid-Side 
Cabo USB
Cartão SD de 2GB
4 pilhas AA
Hard Case
Cubase LE
Espuma Windscreen
Escreva um comentário

Compartilhe

Novidades

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

R$ 579,00

em até10 x de R$ 57,90

ou à vista no boleto R$ 550,05

Câmera mirrorless FUJIFILM X-S10 com lente 18-55mm

Câmera mirrorless FUJIFILM X-S10 com lente 18-55mm

R$ 10.376,00

em até10 x de R$ 1.037,60

ou à vista no boleto R$ 9.857,20

Pode ser de seu Interesse

Mochila Easy EC-8876

Mochila Easy EC-8876

R$ 642,41

em até10 x de R$ 64,24

ou à vista no boleto R$ 610,29

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

R$ 1.077,12

em até10 x de R$ 107,71

ou à vista no boleto R$ 1.023,26

Bateria Canon LP-E6NH

Bateria Canon LP-E6NH

R$ 871,00

em até10 x de R$ 87,10

ou à vista no boleto R$ 827,45

Produtos em Alta

Lentes Canon CINEMA PRIME KIT

Lentes Canon CINEMA PRIME KIT

R$ 252.871,19

em até10 x de R$ 25.287,12

ou à vista no boleto R$ 240.227,63

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

R$ 1.077,12

em até10 x de R$ 107,71

ou à vista no boleto R$ 1.023,26

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

R$ 2.230,28

em até10 x de R$ 223,03

ou à vista no boleto R$ 2.118,77