Câmera Canon EOS 5D Mark IV + Lente 24-105mm F/4L IS II USM

em até 10x sem juros

Status:
Em Estoque
Modelo:
EOS 5D Mark IV
Marca:
Canon
  • 5% de Desconto no Boleto

  • Enviamos para qualquer região do Brasil

  • Pagamento Seguro

Conheça a câmera EOS 5D Mark IV

Descubra todos os recursos que tornam a câmera EOS 5D Mark IV um sucessor digno do legado da EOS 5D e um executor versátil projetado para atender às expectativas fotográficas em praticamente todos os campos.


Uma introdução à câmera EOS 5D Mark IV

Neste vídeo de visão geral, você aprenderá sobre os recursos novos e aprimorados, como vídeo em 4K e captura de quadro, CMOS AF de Pixel Duplo com controle por painel de toque total e muitos outros refinamentos em desempenho e qualidade de imagem.


Nos bastidores com o Canon Explorer of Light, Lindsay Adler

Assista aos bastidores de filmagens de moda, "Fashion IV Ward", realizado pela Canon Explorer of Light, Lindsay Adler.



Nos bastidores com o Canon Explorer of Light, Bruce Dorn

Assista como Canon Explorer of Light, Bruce Dorn, explora os recursos de captura 4K da Canon EOS 5D Mark IV com este olhar nos bastidores em seu trabalho intitulado, "The Search for Secret Waters".


EOS 5D Mark IV Detalhes da atualização do registro da Canon

O consultor técnico da Canon USA, Rudy Winston, explica os benefícios, operação e procedimento de atualização para adicionar a gama Log da Canon à EOS 5D Mark IV.


Canon EOS 5D Mark IV exemplo de filme: viagem para a praia

Aproveite a beleza natural do mundo. Experimente os detalhes e o esguicho das ondas do mar - tudo em resolução 4K da EOS 5D Mark IV.


Fazendo do filme da amostra da Canon EOS 5D Mark IV: Viagem à praia

Assista cenas dos bastidores capturadas durante as filmagens do filme Canon EOS 5D Mark IV: “Trip to the Beach”.


Filme Canon EOS 5D Mark IV: Filme de alta taxa de quadros HD 120P (vertical)

Assista a esta série de clipes gravados em configurações HD de 120p no enquadramento vertical com a EOS 5D Mark IV.



Filme Canon EOS 5D Mark IV: Filme de alta taxa de quadros HD 120P (horizontal)

Assista a esta série de clipes gravados em configurações HD de 120p em enquadramento horizontal com a EOS 5D Mark IV.


EOS 5D Mark IV da Canon: Fotografia HDR

Veja imagens mostrando como usar as configurações de HDR Movie se compara a cenas em que o HDR não é usado ao fotografar com a EOS 5D Mark IV.


Canon EOS 5D Mark IV: filme de exemplo oficial de lapso de tempo

Surpreenda-se quando o filme de lapso de tempo Canon EOS 5D Mark IV leva você do início ao fim em um instante.


Autofoco da Canon

Por mais de 30 anos, o foco automático tem sido uma ferramenta vital para garantir que suas imagens sejam nítidas. Neste vídeo, saiba como a Canon criou continuamente novos avanços na tecnologia de autofoco.

Novo sensor CMOS de quadro completo de 30.4 Megapixels para fotografia versátil em praticamente qualquer luz, com faixa ISO 100-32000; expansível até 50-102400 (equivalente a ISO).

Sensor CMOS de quadro inteiro de 30.4 Megapixels

A EOS 5D Mark IV com câmera Canon Log possui um sensor CMOS de quadro completo e alta velocidade que é ideal para uma ampla gama de aplicativos com suas notáveis ​​habilidades de alta resolução. Medindo aproximadamente 36,0 mm x 24,0 mm, o mesmo tamanho e proporção de um filme de 35mm, grava 30,4 megapixels efetivos em ISOs normais de até 32000. Ele também captura clipes de vídeo incríveis e 4K adequados para pós-processamento, retoque e corte. Versátil em praticamente todos os tipos de luz e em qualquer situação fotográfica, desde impressão e casamento até propagandas de revistas e outros usos comerciais ou artísticos, a EOS 5D Mark IVcom o Canon Log produz consistentemente arquivos de imagem e vídeo 4K de alta resolução que são facilmente compatíveis com qualquer número de fluxos de trabalho diversos.


ISO 100–32000 (expansível até 50–102400)

Com uma gama ISO de 100–32000 (expansível até 50–102400), a EOS 5D Mark IV com câmara Canon Log é incrivelmente adequada para fotografia com pouca luz. Seu sensor possui uma relação S / N aprimorada, além de um algoritmo de processamento de ruído aprimorado para ajudar a fornecer sensibilidade à luz de alto nível junto com sua alta resolução, com praticamente nenhum comprometimento na qualidade da imagem. Seja trabalhando em um auditório mal iluminado, tentando capturar a ação à noite, fotografando na velocidade de obturação mais rápida possível ou simplesmente suprimindo tremido de tremido de câmera, a EOS 5D Mark IV com Canon Log possui uma faixa ISO estendida que contribui para sua capacidade de se sobressair em quase todas as situações que enfrenta.

Vídeo 4K Motion JPEG (tipo de cinema DCI 4096 x 2160) a 30p ou 24p; • captura de imagens fixas na câmera * de imagens 4K 8,8 megapixel; várias opções de vídeo incluem Full HD até 60p e HD até 120p.

A EOS 5D Mark IV com Canon Log é uma câmara de vídeo extraordinariamente capaz. Graças ao seu impressionante sensor CMOS e ao seu processador de imagem DIGIC 6+ de alta velocidade, ele pode passar de fotos para vídeos em um instante, capturando vídeos padrão de Cinema Digital (DCI) de 4096 x 2160 pixels até 30 ou 24 fps. Além de sua versatilidade, também suporta o padrão de transmissão 4K de 3840 x 2160 pixels com leve inclinação nos lados esquerdo e direito. Com avançada operação Live View e CMOS AF Dual Pixel de resposta brilhante, a EOS 5D Mark IVO Canon Log possui um visor de painel táctil com pontos de focagem que podem ser facilmente selecionados durante o funcionamento, e rapidamente confirmado através da seleção e salvaguarda de uma imagem de 8,8 megapixels com captura de imagem fixa 4K na câmara *. Juntamente com a captura de belos vídeos 4K, a EOS 5D Mark IV com Canon Log é igualmente capaz de gravar vídeo Full HD até 60p mais HD a velocidades de fotogramas até 120p, ideal para vídeos lentos e lentos. Também suporta os formatos MOV e MP4 para uma variedade de aplicações diretamente da câmera.


* Salvar uma imagem estática de um único quadro de filme pode não resultar na mesma qualidade de imagem de uma imagem estática normal.


Excelente CMOS Dual Pixels CM para AF responsivo e suave durante a gravação de vídeo ou Live View; Monitor LCD tem interface touch-screen completa, incluindo a seleção da área AF. 

Pixels Dual CMOS AF

Para além do seu design potente e portátil, a EOS 5D Mark IV com câmara Canon Log utiliza o CMOS AF Dual Pixel suave, rápido e inteligente. Com dois fotodiodos por pixel e cada pixel capaz de autofoco de detecção de diferença de fase, o sensor CMOS pode fornecer AF rápido e preciso em aproximadamente 80% do plano da imagem. Capaz de detectar mudanças no movimento no nível do pixel, o Dual Pixel CMOS AF permite AF automático contínuo e rastreamento AF que aprimora a operação geral da câmera para imagens fixas nítidas e transições de foco suaves e precisas em filmes. Trabalhando com a EOS 5D Mark IV Ecrã LCD de painel táctil de 3,2 ", Dual Pixel O CMOS AF permite aos fotógrafos selecionar pontos de focagem em todo o enquadramento com o toque de um dedo e confirmar a focagem ao ampliar a imagem ou ao ampliar as imagens captadas de gravações de vídeo.

3,2 "LCD do painel de toque 

A EOS 5D Mark IV com câmera Canon Log possui um monitor LCD Clear View Clear View de 3,2 polegadas e 3,25 de baixo reflexo para exibição nítida e brilhante em uma ampla variedade de situações de gravação. A superfície do painel de toque do LCD facilita a operação rápida e intuitiva, incluindo a troca de quadros AF, alterações de menu e configuração, além da ampliação da imagem durante o disparo no modo Visualização Direta e a gravação de filmes. Fotografias estáticas também podem ser capturadas rapidamente com a função de liberação do obturador do painel de toque. Uma tela personalizável Quick Control adiciona flexibilidade e conveniência para preferências específicas dos usuários. A revisão e a reprodução de imagens também são aprimoradas com a EOS 5D Mark IV com o monitor Clear View LCD II da câmera Canon Log. Não só a EOS 5D Mark IVO LCD fornece uma imagem de alta precisão para composição e reprodução, mas também permanece visível mesmo quando o fotógrafo está usando óculos de sol polarizados! Em inúmeras situações no estúdio e no campo, o painel LCD da EOS 5D Mark IV é um complemento ideal para o seu incrível visor TTL.

Excelente desempenho - até 7,0 qps ** velocidade de disparo contínuo com o Processador de Imagem DIGIC 6+ de alto desempenho para maior velocidade e excelente qualidade de imagem.

Até 7,0 fps ** Disparo Contínuo 

A EOS 5D Mark IV com câmera Canon Log foi projetada para acompanhar a ação. Seu impressionante obturador, AF avançado e sistemas de exposição e processamento de imagem ajudam a garantir resposta e desempenho praticamente instantâneos a até 7,0 qps **, mesmo em resolução máxima. Seja buscando uma expressão alegre no rosto de uma noiva ou capturando um atleta em ação, a EOS 5D Mark IV com o Canon Log não permite que o tamanho do arquivo comprometa a velocidade de captura mesmo ao suportar exposições de uma situação de iluminação complexa, ajudando fotógrafos e cineastas atingir alto desempenho consistentemente em muitas situações.

** A velocidade de disparo contínuo pode variar dependendo da velocidade do obturador, a abertura, a lente sendo usada, a carga da bateria e várias configurações da câmera.


Processador de Imagem DIGIC 6+ 

O poderoso Processador de Imagem DIGIC 6+ aumenta a capacidade da câmera EOS 5D Mark IV com câmera Canon Log, permitindo uma operação rápida em toda a placa e ajudando a garantir que a imagem de alta qualidade e a gravação de vídeo 4K sejam alcançadas, independentemente do ambiente de gravação. Ele possui um algoritmo de processamento de ruído que ajuda a reduzir o ruído em configurações ISO altas e possui um Otimizador de lente digital que pode aplicar automaticamente uma variedade de correções de aberração e difração, bem como outras medidas corretivas específicas para a lente em uso. O poder da EOS 5D Mark IV de realizar inúmeras operações com facilidade é possível graças, em grande parte, ao incrível DIGIC 6+ Image Processor.


61 pontos AF com cobertura vertical expandida com 41 cross-points, e AF possível em todos os 61 pontos AF com muitas combinações lente + extensor eficazes em f / 8.

Para complementar o seu sensor CMOS estelar e poderosas capacidades de processamento, a EOS 5D Mark IVcom a câmera Canon Log incorpora um sistema AF High Voltage Reticular de 61 pontos. Ele possui até 41 pontos de tipo cruzado e uma extensa área de AF que se estende até a parte superior e inferior do quadro periférico. Ele também tem uma ampla área de rastreamento de assuntos que aprimora o sistema AF com rastreamento de foco consistente para capturar a ação e inclui o AI Servo AF III da Canon, que lembra o caminho AF e ajuda a refinar a precisão de disparo para disparo. O desempenho de baixa luminosidade é fenomenal - o limite de baixa intensidade do sistema AF é de EV -3 no ponto AF central e todos os 61 pontos AF são compatíveis até f / 8 para excelente desempenho em pouca luz, mesmo com extensores de lente conectados. Para ajudar a garantir que os pontos AF e outras informações de disparo sejam visíveis de imediato, a EOS 5D Mark IVcom o Canon Log também possui o Intelligent Viewfinder II da Canon para uma visualização brilhante e personalizável. Seja escolhendo pontos AF individuais manualmente ou usando um dos modos automáticos de seleção de AF da câmera, o sistema AF da EOS 5D Mark IV é uma parte significativa de sua excelência geral.


O sensor de medição RGB + IR de 150.000 pixels ajuda a fornecer medição de exposição precisa, ajuda a detectar luzes tremeluzentes e permite maior reconhecimento de cena e recursos de detecção de face.

Para ajudar a proporcionar um desempenho quase à prova de falhas, a EOS 5D Mark IV com câmera Canon Log emprega um sistema de análise de assunto e luz poderoso e instantâneo. O sistema Intelligent Scene Analysis da iSA usa seu próprio sensor de luz RGB + IR com uma resolução de aproximadamente 150.000 pixels para fornecer à câmera uma imensa análise de imagem em um instante, fazendo as correções necessárias ao longo do caminho. O sensor habilita a função anti-flicker da Canon, que detecta a freqüência e a fase da cintilação da fonte de luz (como uma luz fluorescente) e captura imagens próximas ao ponto de pico de brilho quando o assunto é mais bem iluminado. A EOS 5D Mark IVO Canon Log também incorpora o sistema Intelligent Tracking and Recognition (iTR AF) da Canon, que detecta e rastreia temas, alternando automaticamente o ponto AF para otimizar o rastreamento. Usando algoritmos de rastreamento personalizados para reconhecer rostos e cores, esse sistema não apenas ajuda a selecionar rápida e automaticamente as configurações de captura ideais, mas também serve como uma base brilhante para o sistema AF da EOS 5D Mark IV .


Dual Pixel RAW ***, Otimizador de Lentes Digitais na câmera durante o disparo JPEG e tecnologias de Correção de Difração.

A EOS 5D Mark IV com câmera Canon Log está equipada com uma série de recursos avançados projetados para combater a degradação da imagem devido a aberrações de lentes, foco e outras características que podem afetar adversamente a qualidade da imagem final. O sistema AF CMOS Dual Pixel da EOS 5D Mark IV permite a captura de arquivos Dual Pixel Raw (DPRAW) ***. As imagens fotografadas como DPRAWs têm possibilidades adicionais de ajuste quando processadas com o software de processamento de imagem Digital Photo Professional da Canon, que possibilita ajuste de pixel e refinamento para fotografias e inclui Micro-ajuste de Imagem para ajudar a maximizar a nitidez em áreas de detalhes, Bokeh Shift para mais suave áreas de foco e redução de fantasmas para ajudar a reduzir aberrações e reflexos. A EOS 5D Mark IVcom a Canon Log, a câmara também está equipada com várias funções de correção óptica na câmara, anteriormente disponíveis apenas com o Digital Photo Professional. Ele vem pré-carregado com dados de aberração específicos para lentes específicas, ajudando a eliminar a necessidade de registrar dados de lentes em lentes lançadas anteriormente e corrigir imagens praticamente sem atraso na câmera. A EOS 5D Mark IV com Canon Log não só corrige o brilho periférico e a aberração cromática, como também apresenta correção de distorção e correção de difração. A correção de distorção ajuda a resolver as distorções de barril e de almofada, enquanto a correção de difração ajuda a eliminar os efeitos de desfoque da difração que podem ser criados ao capturar uma imagem em uma pequena abertura. A EOS 5D Mark IV O Otimizador de Lente Digital na câmera funciona com o Processador de Imagem DIGIC 6+ da câmera para ajudar a garantir que essas correções possam ser feitas virtualmente sem efeito na velocidade operacional, mesmo ao capturar inúmeras sucessões de imagens JPEG, acelerando o fluxo de trabalho do fotógrafo da câmera.


*** Quando a configuração do diafragma da lente está totalmente aberta, o volume de ajuste e o efeito de compensação são enfatizados. O volume de ajuste e o efeito de compensação suficientes podem não ser alcançados, dependendo da lente usada e das condições de disparo. O volume de ajuste e o efeito de compensação variam dependendo da posição da câmera (paisagem ou retrato).


A conectividade Wi-Fi® ^ e NFC ^^ incorporada facilita o compartilhamento para dispositivos inteligentes compatíveis, seleciona sites de mídia social e o dispositivo Canon Connect Station CS100.

Para um fluxo de trabalho útil e rápida em uma variedade de locais, a EOS 5D Mark IV com built-in Wi-Fi da Canon câmera Log ® ^ recurso pode ajudar a simplificar as operações da câmara através da placa. Usando o Canon Camera livre Ligue aplicativo ^ em um iOS compatíveis ® ou dispositivo Android ™, a EOS 5D Mark IV com Canon Log pode facilmente ser configurado para disparar remotamente a partir de uma distância, mesmo no modo Live View, com controle total das configurações tais como abertura, velocidade do obturador, ISO, foco e liberação do obturador. A revisão e a transferência de imagens são igualmente rápidas e fáceis sem ter que tirar a câmera da bolsa. Compatibilidade total com DLNA (Digital Living Network Alliance) significa fácil compartilhamento entre a EOS 5D Mark IVcom o Canon Log e outros produtos DLNA, como HDTVs e smartphones compatíveis. As imagens fixas podem ser transferidas entre duas câmeras Canon habilitadas para conexão sem fio em uma rede local (LAN). Imagens e vídeos também podem ser carregados instantaneamente no CANON iMAGE GATEWAY # para fácil compartilhamento em sites de redes sociais, e fotos podem ser impressas em uma impressora sem fio compatível com PictBridge sem a necessidade de um PC. Para conexões Wi-Fi ® mais robustas , a EOS 5D Mark IV com Log Canon também é compatível com o Wireless File Transmitter WFT-E7 da Canon, que suporta bandas de frequência de 2,4GHz / 5GHz, sincronização de câmera múltipla e pode estender a EOS 5D Mark IV faixa de operação até 10 vezes maior que a do Wi-Fi ® integrado da câmera.

^ Compatíveis com iOS ® versões 8.0 / 8.1 / 8.2 / 8.3 / 8.4 / 9.0 / 9.1 / 9.2 / 9.3 / 10.2, smartphones smartphones e comprimidos versões Android ™ 4.1 / 4.2 / 4.3 / 4.4 / 5.0 / 5.1 / 6.0 / 7.0 / 7.1 . Taxas de dados podem ser aplicadas com o download do aplicativo gratuito Canon Camera Connect. Este aplicativo ajuda a permitir que você envie imagens para serviços de mídia social. Por favor, note que os arquivos de imagem podem conter informações pessoalmente identificáveis ​​que podem implicar leis de privacidade. A Canon renuncia e não tem responsabilidade pelo uso de tais imagens. A Canon não obtém, coleta ou usa tais imagens ou qualquer informação incluída em tais imagens através deste aplicativo. 


# É necessário um registo único no álbum de fotografias online CANON iMAGE GATEWAY 


Tecnologia NFC Integrada

A tecnologia NFC (Near Field Communication) integrada ajuda a fornecer à EOS 5D Mark IV com câmera Canon Log uma conexão praticamente perfeita com dispositivos Android ™ compatíveis ^^. Basta tocar para conectar e transferir imagens e vídeos. Também é compatível com o dispositivo Canon Connect Station CS100, o que facilita a visualização e organização de todas as fotos e vídeos de um dispositivo conectado por fotógrafos e cineastas.


Certas imagens e efeitos simulados. 

^^ Compatível com Android ™ smartphone e tablet versões 4.1 / 4.2 / 4.3 / 4.4 / 5.0 / 5.1 / 6.0 / 7.0 / 7.1.


O GPS embutido ^^^ fornece informações de geotag, incluindo sincronização automática de horário com o Universal Time Code (UTC) via satélites.

Para fotógrafos de notícias que capturam centenas ou mesmo milhares de imagens enquanto se movimentam ao longo do dia, fotógrafos de paisagem em locação e até mesmo fotógrafos em férias, o GPS tornou-se uma parte indispensável de um fluxo de trabalho diário. A EOS 5D Mark IV com o GPS integrado da câmera Canon Log ajuda os fotógrafos e cineastas a marcar suas imagens com dados de localização crítica e também ajustar a hora e o registro de data e hora da câmera automaticamente. Com tanto GPS embutido ^^^ e Wi-Fi ® ^ tecnologia, a EOS 5D Mark IVCom o Canon Log, você pode usar o GPS e o WFT (Wireless File Transfer) juntos, facilitando o upload de várias imagens e filmes, tanto rapidamente quanto em locais cada vez mais distantes. Compatível com satélites GPS americanos, satélites russos GLONASS e satélites japoneses quase zenitais Michibiki, as informações de GPS da EOS 5D Mark IV permanecem confiáveis ​​em muitos locais.

^^^ Em certos países e regiões, o uso de GPS pode ser restrito. Portanto, certifique-se de usar o GPS de acordo com as leis e regulamentos do seu país ou região. Seja particularmente cuidadoso ao viajar para fora do seu país de origem. Como um sinal é recebido de satélites GPS, tome medidas suficientes quando usar em locais onde o uso de eletrônicos é regulado. 


^ Compatível com iOS ®versões 8.0 / 8.1 / 8.2 / 8.3 / 8.4 / 9.0 / 9.1 / 9.2 / 9.3 / 10.2, Android Smartphone e tablet versões 4.1 / 4.2 / 4.3 / 4.4 / 5.0 / 5.1 / 6.0 / 7.0 / 7.1. Taxas de dados podem ser aplicadas com o download do aplicativo gratuito Canon Câmera Connect. Este aplicativo ajuda a permitir que você envie imagens para serviços de mídia social. Por favor, note que os arquivos de imagem podem conter informações pessoalmente identificáveis ​​que podem implicar leis de privacidade. A Canon renuncia e não tem responsabilidade pelo uso de tais imagens. A Canon não obtém, coleta ou usa tais imagens ou qualquer informação incluída em tais imagens através deste aplicativo.

A atualização opcional do recurso de registro da Canon oferece uma grande quantidade de faixa dinâmica a ser codificada, para gradação de cores de pós-produção.

A EOS 5D Mark IV Body com Canon Log grava arquivos de vídeo 4K e Full HD que apresentam uma faixa dinâmica aumentada de até aprox. 800% ou 12 paradas (com ISO 400 ou superior), ideal para processamento extensivo de pós-produção. Para utilizadores profissionais e para quem quer tirar o máximo partido do brilhante sensor CMOS da EOS 5D Mark IV , o Log da Canon pode ser uma função indispensável..

Notas sobre a qualidade da imagem com o registo da Canon:

Quando o registro da Canon é definido, faixas de ruído horizontais podem aparecer nos filmes, dependendo do assunto ou das condições de fotografia. Recomenda-se filmar alguns filmes de teste e verificar antes da filmagem real. Observe que o ruído pode se tornar mais perceptível, especialmente quando você aplica um contraste forte durante a gradação de cores do filme gravado. 


As faixas de ruído horizontais tendem a aparecer quando o tema está escuro e plano ou a opção [Periférico de iluminação] está definida como [Ativar]. Este ruído também pode aparecer quando a velocidade ISO é relativamente baixa, como a ISO 400. 


Quando o ruído é perceptível, é recomendável ajustar [Peripheral illum] para [Disable], fotografar em exposição mais clara e realizar o ajuste de brilho durante a cor classificação. Além disso, o ruído pode diminuir quando você fotografa com velocidade ISO menor que ISO 400 (mesmo que a faixa dinâmica seja reduzida).

Câmeras de Foto
Abertura e Obturador Obturador de plano focal, mecânico, de deslocamento vertical, com todas as velocidades controladas eletronicamente
Armazenamento Cartão CF Drive Tipo I (Tipo II e Microdrive não suportado). Modo UDMA 7 suportado. Cartões CFast não podem ser usados. Cartões de memória SD, SDHC e SDXC Suportado pelo UHS-I. MultiMediaCards (MMC) não pode ser usado (resulta em erro). UHS-II não suportado. Se um cartão UHS-II for usado, pode ser mais lento que um UHS-I (depende das especificações do cartão).
Balanço Automático (prioridade de ambiente / prioridade branca), luz do dia, sombra, nublado *, luz de tungsténio, luz branca fluorescente, flash, personalizado (WB personalizado), temperatura de cor * também eficaz ao crepúsculo e ao pôr-do-sol.
Dimensões Dimensões (L x A x D) Aprox. 5,93 x 4,58 x 2,99 pol. / 150,7 x 116,4 x 75,9 mm
Exposição Manual: ± 5 pontos em incrementos de 1/3 ou 1/2-stop AEB: ± 3 pontos em incrementos de 1/3 ou 1/2 pontos * Indicado até ± 3 pontos no painel LCD e no visor. Para definir a compensação de exposição acima de ± 3 pontos, você pode usar o Controle Rápido.
Interfaces Terminal USB, Terminal de saída de vídeo
Peso Aprox. 31,39 oz. / 890g (incluindo bateria, cartão CF e cartão de memória SD) Aprox. 28,22 oz. / 800g (apenas corpo; sem bateria, cartão, tampa do corpo e viseira)
Pixels Aprox. 30,4 megapixels Unidade de Pixel Aprox. Quadrado de 5,36 µm Pixels Totais Aprox. 31,7 megapixels
Tipo Reflexo de lente única digital, AF / AE, câmera Lentes Compatíveis Objetivas Canon EF (excluindo objetivas EF-S e EF-M)
Visor SLR de nível ocular (com pentaprisma fixo) Cobertura Aprox. 100% na vertical e na horizontal (no ponto de visão de aproximadamente 21 mm)
Flash
Alcance Zoom para corresponder ao comprimento focal
Compensação ± 3 paradas em incrementos de 1 / 3- ou 1/2-stop
Tipo EOS Speedlite dedicado Autoflash E-TTL II com todos os Speedlites da série EX

Tipo

Tipo

Reflexo de lente única digital, AF / AE, câmera


Mídia de Gravação

  1. Cartão CF
    • Drive Tipo I (Tipo II e Microdrive não suportado).
    • Modo UDMA 7 suportado.
    • Cartões CFast não podem ser usados.
  2. Cartões de memória SD, SDHC e SDXC
    • Suportado pelo UHS-I.
    • MultiMediaCards (MMC) não pode ser usado (resulta em erro).
    • UHS-II não suportado. Se um cartão UHS-II for usado, pode ser mais lento que um UHS-I (depende das especificações do cartão).


Lentes Compatíveis

Objetivas Canon EF (excluindo objetivas EF-S e EF-M)


Montagem da lente

Montagem Canon EF


Sensor de imagem

Tipo

Sensor CMOS (Compatível com Dual Pixel CMOS AF)


Pixels

Aprox. 30,4 megapixels


Unidade de Pixel

Aprox. Quadrado de 5,36 µm


Pixels Totais

Aprox. 31,7 megapixels


Proporção da tela

3: 2 (Horizontal: Vertical)


Sistema de Filtro de Cor

Filtros de cor primários RGB


Filtro de baixa passagem

Instalado na frente do sensor de imagem, não destacável


Recurso de Exclusão de Pó

  1. Unidade de Sensor de Auto Limpeza
    • Remove o pó aderente ao filtro passa-baixa.
    • A autolimpeza pode ser feita automaticamente quando a energia é ligada / desligada.
    • Após a limpeza, a câmera será automaticamente reiniciada (Power OFF para ON).
    • Quando você usa a Redução de Ruído em Disparo Múltiplo, a opção Limpar agora não pode ser selecionada.
  2. Eliminação de dados de exclusão de poeira e anexação
    • As coordenadas do pó que adere ao filtro passa-baixa são detectadas por um disparo de teste e anexadas a imagens subsequentes.
    • Os dados de coordenadas de poeira anexados à imagem são usados ​​pelo software EOS DPP para apagar automaticamente os pontos de poeira.
  3. Limpeza manual


Sistema de Gravação

Formato de gravação

Em conformidade com a regra de design do Câmera File System 2.0 e do EXIF ​​2.3


Formato de imagem

Imagem Fixa: JPEG, RAW (14 bits Original da Canon) 

Vídeo: MOV (vídeo 4K: Motion JPEG; Vídeo Full HD e HD: MPEG4 AVC / H.264 *; Áudio: PCM Linear), MP4 (Filme: MPEG4 AVC / H .264 *; Áudio: AAC) 

* Taxa de bits variável (média).


Tamanho do arquivo

Proporção 3: 2 

Grande / RAW: Aprox. 30.1 Megapixels (6720 x 4480) 

mRAW: Aprox. 16.9 Megapixels (5040 x 3360) 

Médio: Aprox. 13,3 Megapixels (4464 x 2976) 

Pequeno 1 / sRAW: Aprox. 7,5 Megapixels (3360 x 2240) 

Pequeno 2: Aprox. 2,5 Megapixels (1920 x 1280) 

Pequeno 3: Aprox. 0,35 Megapixels (720 x 480) 


Formato 4: 3 

Grande / RAW: Aprox. 26,7 Megapixels (5952 x 4480) * 

MRAW: Aprox. 15.1 Megapixels (4480 x 3360) 

Médio: Aprox. 11,8 Megapixels (3968 x 2976) 

Pequeno 1 / sRAW: Aprox. 6,7 Megapixels (2976 x 2240) * 

Pequeno 2: Aprox. 2,2 Megapixels (1696 x 1280) * 

Pequeno 3: Aprox. 0,31 Megapixels (640 x 480) 


Proporção 16: 9 

Grande / RAW: Aprox. 25.4 Megapixels (6720 x 3776) *

MRAW: aprox. 14,3 Megapixels (5040 x 2836) * 

Médio: Aprox. 11.2 Megapixels (4464 x 2512) * 

Pequeno 1 / sRAW: Aprox. 6,3 Megapixels (3360 x 1888) * 

Pequeno 2: Aprox. 2.1 Megapixels (1920 x 1080) 

Small 3: Aprox. 0,29 Megapixels (720 x 408) * 


Proporção 1: 1 

Grande / RAW: Aprox. 20.1 Megapixels (4480 x 4480) 

mRAW: Aprox. 11.3 Megapixels (3360 x 3360) 

Médio: Aprox. 8,9 Megapixels (2976 x 2976) 

Pequeno 1 / sRAW: Aprox. 5,0 Megapixels (2240 ​​x 2240) 

Pequeno 2: Aprox. 1,6 Megapixels (1280 x 1280) 

Pequeno 3: Aprox. 0,23 Megapixels (480 x 480) Os 


valores para os Pixels de Gravação são arredondados para o 10.000 ou 1.000º mais próximo. 

Imagens JPEG são geradas na taxa de proporção configurada.

As imagens RAW são geradas em [3: 2] e a taxa de proporção definida é anexada. 

* Proporção inexata.


Funções de Gravação

  1. Padrão
    • Selecione manualmente para gravar no cartão CF ou no cartão SD.
  2. Cartão de comutação automática
    • Quando o cartão atual fica cheio, a câmera muda para o outro cartão automaticamente.
  3. Registre separadamente
    • O cartão CF e o cartão SD gravam a mesma imagem com qualidade de gravação de imagem diferente (Grande / Fina, Grande / Normal, Média / Fina, Média / Normal, Pequena 1 / Fina, Pequena 1 / Normal, Pequena 2, Pequena 3, RAW , mRAW, sRAW).
  4. Grave em vários
    • Tanto o cartão CF como o cartão SD gravam a mesma imagem com a mesma qualidade de gravação de imagem (também se aplica a RAW + JPEG, mRAW + JPEG e sRAW + JPEG).


Gravação de Backup

N / D


Numeração de arquivo

Os três tipos de números de arquivos a seguir podem ser definidos:

  1. Numeração contínua
    • A numeração das imagens capturadas continua mesmo depois de substituir o cartão.
  2. Reinicialização automática
    • Quando você substituir o cartão, a numeração será redefinida para iniciar a partir de 0001. Se o novo cartão já contiver imagens, a numeração continuará a partir da última imagem gravada no cartão.
  3. Redefinição manual
    • Redefine o número do arquivo para 0001 e cria uma nova pasta automaticamente.


Gravação Simultânea RAW + JPEG

Possível


Espaço colorido

sRGB, Adobe RGB


Estilo Imagem

  1. Auto
  2. Padrão
  3. Retrato
  4. Panorama
  5. Detalhe fino
  6. Neutro
  7. Fiel
  8. Monocromático
  9. Definido pelo usuário 1-3
    • Em Cena Inteligente Auto, [Auto] será definido automaticamente.
    • [Padrão] é a configuração padrão para [Def. 1-3].


Balanço de branco

Configurações

Automático (prioridade de ambiente / prioridade branca), luz do dia, sombra, nublado *, luz de tungsténio, luz branca fluorescente, flash, personalizado (WB personalizado), temperatura de cor 

* também eficaz ao crepúsculo e ao pôr-do-sol.


Balanço de branco automático

Opção entre prioridade de ambiente e configurações de prioridade branca


Compensação de temperatura de cor

Polarização azul / âmbar: ± 9 níveis 

Polarização magenta / verde: ± 9 níveis 


Corrigido em referência à temperatura de cor do modo WB atual.


Transmissão de informação da temperatura de cor

Forneceu


Visor

Tipo

SLR de nível ocular (com pentaprisma fixo)


Cobertura

Aprox. 100% na vertical e na horizontal (no ponto de visão de aproximadamente 21 mm)


Ampliação

Aprox. 0,71


Ponto olho

Aprox. 21mm (a -1m -1 do centro da lente da ocular)


Correção de ajuste de dioptria

Ajustável de aprox. -3,0 a +1,0 m -1 (dpt)


Tela de focalização

Fixo


Espelho

Meio espelho de retorno rápido

  • Informação do visor
  • Exibido com cristal líquido transparente
  • Informação do ponto AF
  • Operação AF *
  • Quadro AF de área
  • Modo de medição*
  • Círculo de medição pontual
  • Qualidade da imagem*
  • Nível eletrônico (indicador dedicado) *
  • Otimizador de Lente Digital *
  • Bateria (capacidade restante) *
  • Configuração RAW Dual Pixel (disparo) *
  • Modo de disparo*
  • Detecção de cintilação *
  • Balanço de branco *
  • Símbolo de aviso
  • Modo de avanço *
  • Indicador de status AF

Você pode selecionar se deseja ou não exibir os itens com asterisco [Mostrar / ocultar no visor].


Pré-visualização de Profundidade de Campo

Habilitado com o botão de pré-visualização de profundidade de campo


Auto-foco

Tipo

Sistema de detecção de diferença de fase secundária de formação de imagem TTL com sensor dedicado de AF


Modos de Focagem

  1. Auto-foco
    • One-Shot AF
    • AI Servo Preditivo AF (AI Servo AF III)
    • AI Focus AF
      • Alterna entre One-Shot AF e AI Servo AF automaticamente.
  2. Foco manual


Seleção de Ponto AF

  1. Ponto AF de ponto único (seleção manual)
  2. AF de ponto único (seleção manual)
    • A marca de seleção não pode ser removida desta opção.
  3. Expansão do ponto AF (seleção manual, 4 pontos: cima, baixo, esquerda e direita)
  4. Expansão do ponto de AF (seleção manual, cercando 8 pontos)
  5. Zona AF (seleção manual de zona)
    • Todos os pontos AF divididos em nove zonas de focagem.
  6. AF de zona grande (seleção de zona manual)
    • Todos os pontos AF divididos em três zonas de focagem.
  7. Ponto AF Seleção automática AF


Indicador de ponto AF ativo

Exibido no visor com LCD transparente e no painel LCD


Feixe de assistência AF

  1. Habilitar
  2. Desabilitar
  3. Somente raio auxiliar de AF IR


Controle de exposição

Modos de Medição

Sensor de medição RGB + IR de 150.000 pixels

  • 153.600 pixels efetivos (480 x 320)

Sistema EOS iSA com medição de 252 zonas (18 x 14)

  1. Medição avaliativa (ligada a todos os pontos AF)
  2. Medição parcial (centro, aprox. 6,1% do visor)
  3. Medição pontual (centro, aprox. 1,3% do visor)
    • Medição pontual AF pontual não fornecida.
  4. Medição média ponderada ao centro


Faixa de Medição

EV 0-20 (a 73 ° F / 23 ° C, ISO 100)


Sistemas de controle de exposição

(1) Cena Inteligente Auto 

(2) Programa AE (comutável) 

(3) AE com prioridade do obturador (Deslocamento de segurança possível) 

(4) Prioridade de abertura AE (Deslocamento de segurança possível) 

(5) Exposição manual 

(6) Lâmpada 

(7) Modo de disparo personalizado C1, C2, C3


Compensação de Exposição

Manual: ± 5 pontos em incrementos de 1/3 ou 1/2-stop 

AEB: ± 3 pontos em incrementos de 1/3 ou 1/2 pontos 

* Indicado até ± 3 pontos no painel LCD e no visor. Para definir a compensação de exposição acima de ± 3 pontos, você pode usar o Controle Rápido. 


* Gravação Live View, a compensação de exposição pode ser configurada em ± 3 pontos.


Bloqueio AE

(1) Trava AE automática 

· No modo One-Shot AF com medição avaliativa, o bloqueio AE entra em vigor quando o foco é alcançado. 

(2) Bloqueio AE manual 

· Com o botão de bloqueio AE. (O bloqueio AE é atualizado sempre que você pressiona o botão.) Ativado em todos os modos de medição.


Obturador

Tipo

Obturador de plano focal, mecânico, de deslocamento vertical, com todas as velocidades controladas eletronicamente


Velocidades do Obturador

1/8000 a 30 seg., Bulbo (Alcance total da velocidade do obturador. A faixa disponível varia de acordo com o modo de disparo.) 

X-sync a 1/200 seg.


Liberação do obturador

Liberação eletromagnética de toque suave


Temporizador

10 seg. temporizador automático, 2 seg. temporizador


Speedlite Externo

EOS Speedlite dedicado

Autoflash E-TTL II com todos os Speedlites da série EX


Zoom para corresponder ao comprimento focal

Forneceu


Compensação da Exposição do Flash

± 3 paradas em incrementos de 1 / 3- ou 1/2-stop


Bloqueio FE

Forneceu


Configurações externas do flash

  1. Controle de flash externo
    • Disparo do flash
    • Medição de flash E-TTL II
    • Sincronização Flash. velocidade no modo AV
    • Modo de flash
    • Tiro de flash sem fio de transmissão de rádio
    • Transmissão de flash sem fio de transmissão óptica
    • Controle de taxa de flash
    • Zoom
    • Sincronização
    • Compensação de exposição do flash
    • FEB
    • Limpar configurações
  2. Configuração da função personalizada do flash


Terminal de PC

Fornecido (sem polaridade)


Sistema de direção

Modos de Drive

  1. Tiro único
  2. Disparo contínuo de alta velocidade
  3. Disparo contínuo a baixa velocidade
  4. Tiro único silencioso
  5. Disparo contínuo silencioso
  6. 10 seg. temporizador / controle remoto
  7. 2 segundos. temporizador / controle remoto


Velocidade de Disparo Contínuo

Disparo contínuo a alta velocidade: máx. aprox. 7,0 fps

  • Com 1/500 seg. ou velocidade do obturador mais rápida, abertura máxima (varia dependendo da lente), com uma Bateria LP-E6N totalmente carregada e à temperatura ambiente (73 ° F / 23 ° C).
  • A velocidade máxima de disparo contínuo diminuirá nas seguintes condições de disparo:
  • [Anti-flicker shoot .: Habilitar] resulta em no máximo aprox. 6,6 fps.
  • [Dual Pixel RAW: Enable] e qualidade de imagem RAW ou RAW + JPEG.
  • [Digital Lens Optimizer: Enable] irá diminuir consideravelmente a velocidade de disparo contínuo.
  • A velocidade de disparo contínuo pode ficar mais lenta dependendo da velocidade do obturador, abertura, condições do assunto, brilho, lente, uso do flash, temperatura, tipo de bateria, nível de bateria restante, etc.
  • Com o modo AF definido como One-Shot AF e o Image Stabilizer desativado ao usar as seguintes lentes: EF 300 mm f / 4 L IS USM, EF 28-135 mm f / 3.5-5.6 IS USM, EF 75-300 mm f / 4 -5,6 IS USM, EF 100-400 mm f / 4.5-5.6L IS USM.
  • Na operação AI Servo AF, a velocidade de disparo contínuo pode ficar mais lenta, dependendo do objeto e da lente usada.
  • Se utilizar o Battery Pack LP-E6 e fotografar a baixas temperaturas (a temperatura da bateria está baixa), a velocidade de disparo contínuo a alta velocidade pode tornar-se mais lenta.
  • A velocidade de disparo contínuo pode ficar mais lenta se o nível restante da bateria estiver baixo ou se você fotografar sob condições de baixa luminosidade.

Disparo contínuo a baixa velocidade: máx. aprox. 3,0 fps 

Disparo contínuo silencioso: máx. aprox. 3,0 fps


Funções de visualização ao vivo

Modos de Disparo

Ainda foto e gravação de vídeo


Concentrando

  1. Pixels Dual CMOS AF
    • Dual Pixel CMOS AF é possível com todas as lentes EF.
  2. Foco manual
    • Amplie a imagem em 5x ou 10x e foque manualmente.


Modos de Medição

  1. Medição avaliativa de 315 zonas (21 x 15)
  2. Medição parcial (aprox. 6,3% da tela Live View)
  3. Medição pontual (aprox. 2,7% da tela Live View)
  4. Medição média ponderada ao centro
    • Bloqueio AE possível. O temporizador de medição ativo pode ser alterado.


Faixa de Medição

EV 0-20 (a 73 ° F / 23 ° C, ISO 100)


Exibição de grade

  1. 3x3
  2. 6x4
  3. Diagonais 3x3 +


Simulação de Exposição

Possível


Tiroteio silencioso

Fornecido (modo 1 e 2)


Filmagem

Formato de arquivo

MOV: 

Vídeo 4K *: Filme Motion JPEG 

Full HD / HD: MPEG-4 Taxa de bits AVV / H.264Variable (média) Áudio: Linear PCM 


MP4: 

Filme: Taxa de bits MPEG-4 AVC / H.264Variable (média) Áudio: AAC 


* 4K requer os seguintes requisitos de velocidade de gravação: CF UDMA7 (100MB / seg. Ou mais rápido); SD UHS-I (90MB / seg. Ou superior)


Tamanho do arquivo

Tamanhos de Gravação: 

4096 x 2160 (4K) *, 1920 x 1080 (Full HD), 1280 x 720 (HD) 


* 4K requer os seguintes requisitos de velocidade de gravação: CF UDMA7 (100MB / seg. Ou mais rápido); SD UHS-I (90MB / seg. Ou superior)


Taxas de quadros

MOV: 

4096 x 2160 (4K) *: 30 qps (29,97 qps) / 24 qps / 23,98 qps 

1920 x 1080 (Full HD): 60 qps (59,94 qps) / 30 qps (29,97 qps) / 24 qps / 23,98 qps 

1280 x 720 (HD): 120 qps (119,9 qps) 


MP4: 

1920 x 1080 (Full HD): 60 qps (59,94 qps) / 30 qps (29,97 qps) / 24 qps / 23,98 qps 


* 4K requer os seguintes requisitos de velocidade de gravação: CF UDMA7 (100MB / seg. Ou mais rápido); SD UHS-I (90MB / seg. Ou superior)


Log da Canon

Disponível no corpo da Canon EOS 5D Mark IV com o Log da Canon ou atualizando o corpo da Canon EOS 5D Mark IV (versão de registro não-Canon)


Concentrando

  1. Pixels Dual CMOS AF
  2. Foco manual
    • Amplie a imagem em aprox. 5x ou 10x e foque manualmente (não é possível durante a gravação de filmes).


Compensação de Exposição

Até ± 3 pontos em incrementos de 1/3 de ponto


Monitor LCD

Tipo

Cor TFT, monitor de cristal líquido


Tamanho do monitor

3,2 polegadas (relação de aspecto da tela de 3: 2) 

3,19 pol. / 8,10cm de diagonal (2,65 pol./6,74 cm de largura, 1,77 pol./4,49 cm de altura)


Pixels

Aprox. 1,62 milhões de pontos


Cobertura

Aprox. 100% 

ângulo de visão: 170 ° vertical e horizontalmente


Controle de brilho

Automático Ajustável manualmente para um dos sete níveis de brilho


Revestimento

Clear View LCD II Revestimento anti-manchas Revestimento anti-reflexo


Idiomas de Interface

25 (Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Dinamarquês, Português, Finlandês, Italiano, Norueguês, Sueco, Espanhol, Grego, Russo, Polaco, Checo, Húngaro, Romeno, Ucrânia, Turco, Árabe, Tailandês, Chinês Simplificado / Tradicional, Coreano Japonês)


Exibição de inclinação

No monitor lcd

O nível eletrônico indica até 360 ° de rotação e ± 10 ° de inclinação em incrementos de 1 °. A precisão tem uma margem de erro de até 1 ° para ± 10 ° e até 3 ° para ± 45 °.


No visor

O nível eletrônico indica um deslocamento de 7,5 ° para a esquerda / direita e um passo de ± 4 ° em incrementos de 1 °. A precisão tem uma margem de erro de até 1 ° para ± 10 ° e até 3 ° para ± 45 °.


Reprodução

Formato de apresentação


Exibição de imagem única:

  • Nenhuma exibição de informação
  • Exibição de informações básicas
  • Apresentação detalhada da informação de disparo Informações básicas de fotografia Informação da lente / histograma Informação de balanço de imagem Informação de estilo de imagem 1 Informação de estilo de imagem 2 Informação de espaço de cor / redução de ruído Informação de correção de aberração de objectiva 1 Informação de correção de aberração de objectiva 2 Informação de GPS (First for EOS)

Exibição do índice:

  • Índice de 4 imagens
  • Índice de 9 imagens
  • Índice de 36 imagens
  • Índice de 100 imagens


Alerta de destaque

Com o visor de imagem única (Info.) E o visor de imagem única, as áreas brancas sem dados de imagem irão piscar.


Função de Controle Rápido

Unid

Pressionar o botão Controle Rápido exibe a tela Controle Rápido durante a fotografia com o visor, o disparo no modo Visualização Direta, a gravação de filmes e a reprodução.


Proteção de imagem e apagar

Proteção

A proteção contra apagamento pode ser aplicada ou cancelada para uma única imagem (imagem selecionada), todas as imagens em uma pasta ou todas as imagens no cartão.


Apagar

Apague uma única imagem (reprodução e apagamento de imagem), imagens selecionadas, todas as imagens em uma pasta ou todas as imagens em um cartão.


Impressão Direta

Impressoras Compatíveis

As imagens podem ser enviadas via Wi-Fi® para uma impressora compatível com PictBridge (LAN sem fio) e impressas.


Imagens imprimíveis

  1. Imagens individuais
  2. Especifique imagens por pasta
  3. Especifique todas as imagens no cartão
    • Imagens RAW e filmes não podem ser especificados para impressão.


DPOF: formato de pedido de impressão digital

DPOF

Compatível com a versão DPOF 1.1


Transferência Direta de Imagem

Imagens Compatíveis

  1. Imagens JPEG
  2. Imagens RAW
  3. Filmes


Costumização

Funções Personalizadas

17 funções personalizadas configuráveis ​​com a câmera

Controles Personalizados

Funções podem ser atribuídas aos seguintes botões:

  • Botão do obturador até o meio pressionando
  • Botão AF-ON
  • Botão de bloqueio AE
  • Botão de pré-visualização da profundidade de campo
  • Botão de parada AF da lente
  • Botão multifunções
  • Botão de configuração
  • Mostrador Principal
  • Disco de controle rápido
  • Multi controlador
  • Botão de seleção de área AF

Configurações do usuário da câmera

As configurações atuais da câmera podem ser registradas em C1, C2 e C3 no Dial de Modo.

Meu registro de menu

  • Até seis opções de menu de primeira linha e Funções personalizadas podem ser registradas.
  • Até cinco guias My Menu podem ser adicionadas.
    • Minhas operações gerais da guia Menu
      • Adicionando uma aba
      • Excluindo guias em um lote
      • Excluindo todos os itens da guia
      • Definir a exibição do menu
    • Minhas operações detalhadas da guia Menu
      • Selecionando um item registrado
      • Classificando itens registrados
      • Excluindo itens registrados selecionados
      • Excluindo itens registrados em um lote
      • Excluindo guias
      • Alterando um nome de guia (16 caracteres ASCII)


Interface

Terminal USB

  • Para comunicação por computador
  • Para conexão WFT-E7 (Ver.2.0)
  • Para conexão do Connect Station CS100

Terminal de saída de vídeo

HDMI tipo C (resolução muda automaticamente), compatível com CEC As imagens podem ser exibidas através da saída HDMI e no monitor LCD ao mesmo tempo. As imagens não serão exibidas, a menos que [NTSC] ou [PAL] esteja definido corretamente de acordo com o sistema de vídeo do aparelho de TV.


Fonte de energia

Bateria

Bateria LP-E6N (ou LP-E6) x 1

  • Com o adaptador AC + acoplador DC, a alimentação CA é possível.
  • Quando o Punho de Bateria BG-E20 é usado, duas baterias (LP-E6N ou LP-E6) podem ser instaladas.


Configuração Método de tiro Bateria Temperatura Tiros Possíveis

Apenas corpo da câmera Tiro no visor LP-E6N A 73 ° F / 23 ° C 900

A 32 ° F / 0 ° C 850

Tiro ao vivo LP-E6N A 73 ° F / 23 ° C 300

A 32 ° F / 0 ° C 280

Com Punho De Bateria BG-E20


Tiro no visor LP-E6N x2 A 73 ° F / 23 ° C 1800

A 32 ° F / 0 ° C 1700

Tiro ao vivo LP-E6N x2 A 73 ° F / 23 ° C 600

A 32 ° F / 0 ° C 560


Verificação da bateria

Verificação automática da bateria quando o interruptor de energia está ligado. Exibido em 6 níveis.

  • Nível da bateria exibido no painel LCD e no visor.
  • Um dos seis níveis exibidos para LP-E6N e LP-E6. A exibição de outras fontes de energia é diferente.


Economia de energia

A energia desliga após decorrido o tempo definido (1, 2, 4, 8, 15 ou 30 min.) De falta de operação.

  • Mesmo quando você define a data, hora ou zona e 1, 2 ou 4 min. está definido, levará 6 min. para o desligamento automático entrar em vigor.

Bateria de data / hora

Bateria secundária integrada 

Quando totalmente carregada, a data / hora pode ser mantida por aprox. 3 meses

  • Tempo de recarga: aprox. 8 horas
    • O tempo de recarga necessário para fornecer o número de meses acima sem bateria instalada.


Tempo de Partida

Aprox. 0,1 seg

  • Baseado nos padrões de teste da CIPA


Dimensões e peso

Dimensões (L x A x D)

Aprox. 5,93 x 4,58 x 2,99 pol. / 150,7 x 116,4 x 75,9 mm


Peso

Aprox. 31,39 oz. / 890g (incluindo bateria, cartão CF e cartão de memória SD) 

Aprox. 28,22 oz. / 800g (apenas corpo; sem bateria, cartão, tampa do corpo e viseira)


Ambiente operacional

Faixa de temperatura de trabalho

32-104 ° F / 0-40 ° C


Faixa de umidade de trabalho

85% ou menos

Baixe os manuais da Canon EOS 5D Mark IV + Lente 24-105mm


Guia EOS 5D Mark IV

Manual EOS 5D Mark IV

Manual Wi-fi EOS 5D Mark IV

Conheça a câmera EOS 5D Mark IV

Descubra todos os recursos que tornam a câmera EOS 5D Mark IV um sucessor digno do legado da EOS 5D e um executor versátil projetado para atender às expectativas fotográficas em praticamente todos os campos.


Uma introdução à câmera EOS 5D Mark IV

Neste vídeo de visão geral, você aprenderá sobre os recursos novos e aprimorados, como vídeo em 4K e captura de quadro, CMOS AF de Pixel Duplo com controle por painel de toque total e muitos outros refinamentos em desempenho e qualidade de imagem.


Nos bastidores com o Canon Explorer of Light, Lindsay Adler

Assista aos bastidores de filmagens de moda, "Fashion IV Ward", realizado pela Canon Explorer of Light, Lindsay Adler.



Nos bastidores com o Canon Explorer of Light, Bruce Dorn

Assista como Canon Explorer of Light, Bruce Dorn, explora os recursos de captura 4K da Canon EOS 5D Mark IV com este olhar nos bastidores em seu trabalho intitulado, "The Search for Secret Waters".


EOS 5D Mark IV Detalhes da atualização do registro da Canon

O consultor técnico da Canon USA, Rudy Winston, explica os benefícios, operação e procedimento de atualização para adicionar a gama Log da Canon à EOS 5D Mark IV.


Canon EOS 5D Mark IV exemplo de filme: viagem para a praia

Aproveite a beleza natural do mundo. Experimente os detalhes e o esguicho das ondas do mar - tudo em resolução 4K da EOS 5D Mark IV.


Fazendo do filme da amostra da Canon EOS 5D Mark IV: Viagem à praia

Assista cenas dos bastidores capturadas durante as filmagens do filme Canon EOS 5D Mark IV: “Trip to the Beach”.


Filme Canon EOS 5D Mark IV: Filme de alta taxa de quadros HD 120P (vertical)

Assista a esta série de clipes gravados em configurações HD de 120p no enquadramento vertical com a EOS 5D Mark IV.



Filme Canon EOS 5D Mark IV: Filme de alta taxa de quadros HD 120P (horizontal)

Assista a esta série de clipes gravados em configurações HD de 120p em enquadramento horizontal com a EOS 5D Mark IV.


EOS 5D Mark IV da Canon: Fotografia HDR

Veja imagens mostrando como usar as configurações de HDR Movie se compara a cenas em que o HDR não é usado ao fotografar com a EOS 5D Mark IV.


Canon EOS 5D Mark IV: filme de exemplo oficial de lapso de tempo

Surpreenda-se quando o filme de lapso de tempo Canon EOS 5D Mark IV leva você do início ao fim em um instante.


Autofoco da Canon

Por mais de 30 anos, o foco automático tem sido uma ferramenta vital para garantir que suas imagens sejam nítidas. Neste vídeo, saiba como a Canon criou continuamente novos avanços na tecnologia de autofoco.

Escreva um comentário

Compartilhe

Novidades

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

R$ 579,00

em até10 x de R$ 57,90

ou à vista no boleto R$ 550,05

Câmera mirrorless FUJIFILM X-S10 com lente 18-55mm

Câmera mirrorless FUJIFILM X-S10 com lente 18-55mm

R$ 10.376,00

em até10 x de R$ 1.037,60

ou à vista no boleto R$ 9.857,20

Pode ser de seu Interesse

Projetor Epson PowerLite X49 3600-Lumen XGA 3LCD

Projetor Epson PowerLite X49 3600-Lumen XGA 3LCD

R$ 10.552,00

em até10 x de R$ 1.055,20

ou à vista no boleto R$ 10.024,40

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

R$ 579,00

em até10 x de R$ 57,90

ou à vista no boleto R$ 550,05

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

R$ 2.230,28

em até10 x de R$ 223,03

ou à vista no boleto R$ 2.118,77

Produtos em Alta

Lentes Canon CINEMA PRIME KIT

Lentes Canon CINEMA PRIME KIT

R$ 252.871,19

em até10 x de R$ 25.287,12

ou à vista no boleto R$ 240.227,63

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

R$ 1.077,12

em até10 x de R$ 107,71

ou à vista no boleto R$ 1.023,26

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

R$ 2.230,28

em até10 x de R$ 223,03

ou à vista no boleto R$ 2.118,77