Câmera de cinema Canon EOS C70

em até 10x sem juros

Status:
Sob Consulta
Modelo:
Câmera de cinema Canon EOS C70
Marca:
Canon
  • 5% de Desconto no Boleto

  • Enviamos para qualquer região do Brasil

  • Pagamento Seguro


CANON EOS C70

A EOS C70 introduz uma nova linha de câmeras e acessórios dentro do sistema CINEMA EOS, com um corpo mais compacto e leve, porém sem sacrificar a funcionalidade, ergonomia e qualidade de imagem CINEMA EOS das câmeras já introduzidas no mercado. 

Com novas tecnologias, como um sistema Dual Pixel AF aprimorado, terminais de conexão de uso profissional, suporte a produção de conteúdo vertical, um novo sistema de filtros ND internos, o inovador sensor Super 35mm DGO 4K (também presente na EOS C300 Mark III) e entregas de arquivos de nível profissional para pós produção em cartões SD UHS-II, a EOS C70 é uma câmera ideal para produções independentes, operadores solo ou em equipes reduzidas, transmissões ao vivo e criação de conteúdo.
Principais Características:

Uma nova linha dentro do sistema CINEMA EOS
Desenvolvido com o ideal de combinar a qualidade de imagem excepcional e funções profissionais da série CINEMA EOS com o formato compacto e mobilidade da série EOS R.


O menor corpo do sistema CINEMA EOS
A EOS C70 é a primeira CINEMA EOS equipada com o bocal RF. O flange mais curto reduz a profundidade do corpo consideravelmente, resultando em um design mais compacto.


Novo design incorpora o tamanho menor e mobilidade da série EOS R
A EOS C70 continua com o estilo de gravação com câmera na mão das Cinema EOS
com um novo design ergonômico, possibilitando que os usuários usem a camera de diversas maneiras.


Inovador Sensor DGO (Dual Gain Output)
Um novo sistema de imagens que gera um alto alcance dinâmico em tempo real


Novo sistema de filtros ND internos desenvolvido para o bocal RF
A EOS C70 é a primeira câmera CINEMA EOS com bocal RF a ter um sistema de filtros ND mecânicos internamente. Sua profundidade é de aproximadamente 6mm, quase a metade do sistema presente na EOS C200. Ele oferece até 10 stops (com extensão ativa), possibilitando que o usuário grave em diferentes condições de luminosidade. O botão de filtro ND é posicionado no lado direito da câmera, local familiar aos usuários de CINEMA EOS.



Ajuste de exposição mantendo a profundidade de campo
O filtro ND interno oferece um controle de até 10 stops (modo extensão) em 2 passos. Ele também oferece flexibilidade para controlar a exposição ao manter a profundidade de campo e possibilitar significantes desfoques.



Lentes RF + Lentes EF
Além das lentes RF, com aberturas hiper rápidas que nunca foram imagináveis com bocais tradicionais, a EOS C70 pode utilizar lentes EF (com exceção de algumas lentes MF) com um adaptador.



Adaptadores EF-RF garantem todas as funções de lentes EF
Usuários podem ter vantagem de lentes EF utilizando um adaptador de bocal EF-EOS R. Vários adaptadores estão disponíveis, desde adaptadores com anel de controle, filtros ND variáveis e polarizadores circulares, além do novo EF-EOS R 0.71x, desenvolvido para a EOS C70.





Adaptador EF-RF EF-EOS R 0.71x possibilita ao usuário todas as vantagens de lentes EF
Este adaptador EF-RF desenvolvido para a EOS C70 utiliza uma conversão óptica para capturar o mesmo ângulo de visão full frame com o sensor Super 35mm.
A profundidade de campo se mantém, e o número f é um ponto mais claro, possibilitando todas as especificações de lentes EF. Para mais informações sobre o adaptador EF-RF EF-EOS R 0.71x , clique aqui e acesse.



Corpo compacto com a confiabilidade CINEMA EOS
A EOS C70 usa uma estrutura independente de resfriamento assim como os outros modelos CINEMA EOS, de maneira que o ar não entra em contato com os componentos internos. Apesar do tamanho compacto, ela proporciona as necessidades profissionais de durabilidade e confiabilidade.



Acesso direto e rápido às funções principais
A Canon desenvolveu uma nova interface sensível ao toque para permitir um acesso mais fácil à funções mais comuns de configurações.
Configurações de gravações que estavam organizadas sob menus agora podem ser acessadas com apenas uma mão.





Facilita a produção de conteúdo vertical para dispositivos inteligentes e de internet
A EOS C70 possui funções de gravação vertical, otimizadas para a produção de conteúdos verticais.


Interface de usuário exibida verticalmente
A interface pode ser alterada para suportar gravações verticais com a mesma facilidade de gravações horizontais. Esse modo também possui suporte para começar ou parar a gravação com o toque na tela.
(Operação por toque para gravação pode ser habilitada ou desabilitada através do menu)



Suporte para tripé para gravação vertical
Uma perfuração para tripe foi colocada na lateral da câmera, possibilitando o uso de acessórios de suporte sem a necessidade de acessórios específicos. A maioria dos terminais foram posicionados do outro lado da câmera, para que possam ser utilizados mesmo nessa posição.


13 botões assignáveis estão disponíveis em um corpo compacto
Mais de 80 funções podem ser customizadas com botões assignáveis posicionados em locais de fácil acesso enquanto estão sendo filmados.


Opções de Log 10 bit aumentam a flexibilidade
Os gamas Canon Log 2 e Canon Log 3 são pensados com color grading em mente.
Eles possibilitam que os usuários tenham um alcance dinâmico maior em 10 bit, sem perda de tonalidade, e oferecem uma excelente compatibilidade para pós produção.



Custom Picture (CP)
A EOS C70 possui suporte a Custom Picture para uma variedade de produções.
Os usuários ainda podem customizer parâmetros como gama, espaço de cores e matriz.


Matriz de Cores
A EOS C70 possui diversas opções de matriz de cores. Os usuários podem selecionar a matriz melhor compatível com as necessidades da produção.



Formato de arquivo MXF com duas compressões
A EOS C70 possui o formato XF-AVC em bitrate variável:
O formato intra-frame comprime a imagem após analizar cada frame separadamente e oferece uma qualidade de imagem maior. O formato Long GOP grava a imagem com maior compressão e oferece um tamanho menor de arquivo.


Gravação continua / simultânea é possível com os dois slots de cartões SD



Ideal para uso de cartões SD UHS-II** que são aproximadamente 3x mais rápidos*
Cartões SD são uma mídia rápida e versátil, A EOS C70 suporta cartões UHS-II de alta velocidade, possibilitando gravação em bitrates mais altos em cartões SD.

*Comparado com cartões SD UHS-I
**Cartões suportados serão anunciados no futuro


Focalização de alta performance e precisão em uma grande área
A tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon utiliza todos os pixels do sensor para detectar foco, e também utiliza as informações da imagem para adquirir um foco preciso e uma alta qualidade de imagem.
Desenvolvida na EOS C70, o sistema avançado utiliza a combinação de sensor DGO (Dual Gain Output) com o Dual Pixel CMOS AF.


EOS iTR* AF X Oferece um Sistema Aprimorado de AF
A EOS C70 é a primeira câmera CINEMA EOS a possuir o EOS iTR AF X, que inclui um algoritmo de detecção de cabeças desenvolvido com tecnologia de inteligência artificial. Com o AF de Detecção de Rosto, ele funciona como um sistema convencional de detecção de rostos para adicionar um processamento mais veloz e melhorar o sistema de foco contínuo.



A alta precisão do Dual Pixel CMOS AF funciona em gimbals, drones e outros equipamentos



A EOS C70 oferece Dual Pixel CMOS AF mesmo durante a gravação em 4K 120P.
Ela também suporta a gravação de áudio, possibilitando novas possibilidades de narrativas com frame rates mais altos.

Gravação de áudio simultânea com a gravação de frame rates mais altos
Na maioria das gravações de frame rates altos, a gravação de áudio separadamente era necessária. Com a EOS C70, o áudio pode ser gravado em um arquivo separado do vídeo durante a captura de câmera lenta.



Equipada com dois terminais mini XLR de áudio e dials de controle de áudio
A EOS C70 é equipada com dois terminais mini XLR de áudio para gravação de áudio profissional.
Os dials mecânicos de controle de áudio permitem que os usuários ajustem os níveis de captação como quiserem.



Terminais necessários por profissionais em um corpo compacto
Apesar de compacta, a EOS C70 possui uma conectividade versátil. Além dos dois terminais mini XLR, ela também tem terminal microfone, terminal de fone de ouvido, Timecode e HDMI padrão Tipo A com suporte a 4K 10bit externo.
O terminal Remote permite que você controle a câmera com o controle remote RC-V100 e o terminal USB-C permite conexão com acessórios de terceiros que roteiam a câmera no Wi-Fi.


Terminal de entrada e saída TimeCode
O terminal Timecode está localizado na parte frontal do corpo da câmera. Isso facilita a sincronização em uma produção multicam.

Qualidade de imagem excepcional

Sensor Canon Super35 Dual Gain Output (DGO)

O Sensor Super35 Dual Gain Output (DGO) de próxima geração da Canon oferece uma faixa dinâmica de até 16+ stops e inclui a tecnologia exclusiva Dual Pixel CMOS Autofocus da Canon. O DGO Sensor gera uma alta faixa dinâmica e mantém baixos níveis de ruído ao ler cada pixel com ganhos diferentes. Ele combina imagens usando pixels capturados com um amplificador de priorização de saturação para áreas claras e um amplificador de priorização de ruído de baixo ruído para áreas mais escuras.

Processador de imagem DIG! C DV7

O processador de imagem DIG! C DV7 da Canon pega a extensa informação bruta capturada do sensor de imagem e a processa para saída. O motor DiG! C também é a força motriz por trás de recursos como gravação de alta taxa de quadros, Sensor Dual Gain Output (DGO), Dual Pixel Autofocus, saída HDR (PQ), Estabilização Eletrônica de Imagem e gravação proxy.

Canon Log 2 e 3; Gravação PQ e HLG

A EOS C70 é compatível com a gama dinâmica completa Canon Log 2 e a gama Canon Log 3, mais fácil de trabalhar. Os formatos de log da Canon são projetados para reproduzir toda a faixa tonal de seu sensor de imagem CMOS. Mude para um fluxo de trabalho de pós-produção de log quando estiver procurando uma faixa dinâmica mais alta, realces e retenção de sombras aprimorados e maior flexibilidade de gradação. Observe que, embora a Canon Log 2 ofereça a maior faixa dinâmica e detalhes de imagem, a maior flexibilidade de pós-produção e toda a faixa dinâmica do sensor, normalmente exigirá mais tempo gasto na correção de cores.
Para usuários que buscam a maioria dos benefícios de um fluxo de trabalho de log, mas com tempos de resposta reduzidos, escolha a alternativa Canon Log 3 com uma faixa dinâmica ligeiramente reduzida de 14 paradas.

Estilo de tiro altamente adaptável

RF Lens Mount

Uma montagem de lente RF integrada confere à EOS C70 compatibilidade com a linha em expansão de lentes de montagem RF de alto desempenho da Canon. Com uma distância de flange curta, a montagem RF ajuda a reduzir visivelmente a profundidade do corpo da câmera, resultando em um design mais compacto.

Compatibilidade da lente EF com adaptador opcional

O adaptador de lente EF-EOS R 0,71X opcional para RF converte uma lente full-frame no formato Super35 enquanto aumenta a velocidade de abertura em uma média de um ponto. O adaptador EF passa os dados da lente EF através da montagem RF, fornecendo foco automático de pixel duplo completo e informações de metadados para lentes selecionadas.
Os adaptadores compatíveis adicionais incluem o EF-EOS R Canon Mount, Canon Control Ring Mount, Drop-In Circular Polarizer Filter Mount e Drop-In Variable ND Filter Mount adaptadores.

Controle de toque direto

A EOS C70 possui Direct Touch Control, permitindo que você acesse rápida e facilmente suas configurações de menu favoritas através da tela LCD totalmente giratória. Basta tocar na tela de 3,5 "para iniciar / parar a gravação, definir ISO / Ganho, temperatura de cor e íris e acessar outras configurações críticas. As configurações de gravação localizadas em menus diferentes agora podem ser controladas com uma mão, permitindo - mudanças de ponto mesmo ao operar a câmera com uma mão.

Captura vertical 9 x 16

Use a rosca de tripé 1/4 "-20 embutida na alça para posicionar a EOS C70 para uso vertical ao capturar imagens para sinalização digital ou uso em dispositivo móvel. Para facilitar a visualização, a interface do usuário também pode ser alternada para uso vertical.

Recursos de Design Profissional

Design compacto

A compacta EOS C70 apresenta um design leve com um punho ergonômico integrado. Este menor dos corpos EOS tem dois suportes de sapato superiores e vem com uma alça removível e um suporte de microfone.

Entradas de áudio Mini-XLR

Duas entradas mini-XLR com phantom power e dials de controle manual fornecem opções de gravação de áudio profissional para a EOS C70.

Filtros ND integrados

Projetado especificamente para a curta distância de flange da EOS C70, uma unidade de filtro ND motorizado fino permite que os usuários selecionem rapidamente até 10 pontos de densidade neutra - um recurso especialmente útil para fotógrafos ENG ou ao fotografar em condições de iluminação que mudam rapidamente.

Entrada / Saída do timecode

Um conector BNC na frente da EOS C70 permite aos usuários inserir e enviar timecode, tornando mais fácil a sincronização em filmagens multicâmeras.

Foco automático CMOS Dual Pixel com Touch AF e detecção de rosto

Outro recurso inovador da EOS C70 é a tecnologia Dual Pixel CMOS AF, que usa cada pixel do sensor CMOS para detecção de foco e informação de imagem, resultando em foco preciso e qualidade de imagem ideal. A EOS C70 também é a primeira câmera Cinema EOS a apresentar a função de foco automático EOS iTR AF X com um algoritmo de detecção de cabeça desenvolvido com tecnologia de aprendizado profundo. No modo Detecção de Rosto, este algoritmo ajuda a melhorar a medição da distância e a confiabilidade do rastreamento, mesmo quando um sujeito vira a cabeça para o lado ou para trás.
A EOS C70 também possui o inovador Guia de Foco Dual Pixel, que fornece informações de foco frontal e traseiro para permitir que os usuários saibam onde definir o foco durante puxões manuais.

EIS com controle coordenado

Para suavizar as fotos na mão, a EOS C70 é a primeira câmera Cinema EOS a oferecer estabilização de imagem aprimorada com controle coordenado. Quando usado com uma lente de montagem RF e o IS eletrônico da EOS C70, o controle coordenado otimiza a correção do tremor da mão para uma redução de vibração ainda maior do que a obtida com uma lente de montagem EF e IS eletrônico.
Ao trabalhar no formato 2K, o Super16 Digital IS da EOS C70 melhora o desempenho usando a área periférica ao redor do centro do sensor 4K para estabilizar a imagem.

ISO Auto / Controle de Ganho

Em outra novidade para a linha Cinema EOS, a EOS C70 pode ajustar automaticamente ISO e Gain Control usando o DGO (saída de ganho duplo) para alterar o ganho suavemente, permitindo que os usuários se concentrem em seu enquadramento em vez de seu controle de abertura ao mover entre locais com notável mudanças nos níveis de luz.

Suporte RC-V100 e compatível com LANC

O terminal LANC remoto do corpo EOS C70 permite o controle remoto usando a unidade Canon RC-V100 opcional. O RC-V100 oferece acesso total às principais funções, como iniciar / parar, ajustes de obturador / ganho, configurações de foco / íris / zoom, configurações de exibição, equilíbrio de branco, gama preta e muito mais.

Otimização Avançada de Fluxo de Trabalho

Slots para cartão SD duplo / opções de gravação múltiplas

Os slots de cartão SD duplos na EOS C70 permitem a gravação simultânea em diferentes formatos, incluindo opções 4K / HD e XF-AVC / MP4. A EOS C70 também pode capturar fotos quando em modo de espera em alguns modos de vídeo.

Taxa de quadros padrão e alta para 4K 120p

Com seu novo design de chip e processador DIG! C DV7, a EOS C70 é capaz de taxas padrão variando de 23,98 a 60pfs e taxas de quadros ultra-altas. Capture vídeo em taxas de quadro de até 120 qps em 4K e até 180 qps no modo de corte 2K. Dual Pixel AF é compatível com a EOS C70 mesmo em altas taxas de quadro, mantendo seu foco mesmo quando usado em um gimbal ou drone.
Observação:
Os cartões SD V90 são recomendados para gravação em câmera lenta e rápida.

Suporte Cube LUT

A opção Look File permite aos usuários importar LUTs 3D do tipo .cube, melhorando a flexibilidade da EOS C70 em fluxos de trabalho profissionais.

Suporte para GOP longo de 4K / 2K

A EOS C70 suporta o GOP Longo de compressão mais alta para tempos de gravação mais longos a taxas de até 4K60p. A compressão GOP longo entre quadros detecta diferenças entre os quadros referindo-se aos quadros anteriores e subsequentes.


Escreva um comentário

Compartilhe

Novidades

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

Kit Iluminação Mini Estúdio Fotográfico Dobrável 60cm 110

R$ 579,00

em até10 x de R$ 57,90

ou à vista no boleto R$ 550,05

Câmera mirrorless FUJIFILM X-S10 com lente 18-55mm

Câmera mirrorless FUJIFILM X-S10 com lente 18-55mm

R$ 10.376,00

em até10 x de R$ 1.037,60

ou à vista no boleto R$ 9.857,20

Pode ser de seu Interesse

Estabilizador Gimbal Zhiyun Crane 2s Para Câmeras - Anatel

Estabilizador Gimbal Zhiyun Crane 2s Para Câmeras - Anatel

R$ 4.408,00

em até10 x de R$ 440,80

ou à vista no boleto R$ 4.187,60

Kit de limpeza Easy EA-7106

Kit de limpeza Easy EA-7106

R$ 87,40

em até10 x de R$ 8,74

ou à vista no boleto R$ 83,03

Sistema de Transmissão de Vídeo Hollyland Mars 400S- Pro SDI / HDMI

Sistema de Transmissão de Vídeo Hollyland Mars 400S- Pro SDI / HDMI

R$ 4.660,31

em até10 x de R$ 466,03

ou à vista no boleto R$ 4.427,29

Produtos em Alta

Lentes Canon CINEMA PRIME KIT

Lentes Canon CINEMA PRIME KIT

R$ 252.871,19

em até10 x de R$ 25.287,12

ou à vista no boleto R$ 240.227,63

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

R$ 1.077,12

em até10 x de R$ 107,71

ou à vista no boleto R$ 1.023,26

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

Gravador de Voz Zoom H5 Handy Recorder

R$ 2.230,28

em até10 x de R$ 223,03

ou à vista no boleto R$ 2.118,77