Novidade! Linha Canon de Câmeras de Vídeo Profissionais

Novidade! Linha Canon de Câmeras de Vídeo Profissionais />

04/08/2017

Novidades, Canon

Linha Canon

A New Service esta com uma ótima novidade, chegou a linha de câmeras de vídeo profissionais da Canon. Capazes de satisfazer todos os tipos de necessidades, incluindo recursos profissionais que possibilitam todo tipo de produção em qualquer ambiente. Com qualidade de cinema e alta versátilidade, você pode aproveitar uma grande variedade de lentes compatíveis e melhorar seu fluxo de trabalho e expandir sua criatividade ao limite. Confira toda a linha disponível e consulte seus preços e meios de pagamento:

C100

Canon Cinema EOS C100 - (Preço sob consulta)

A câmera de vídeo digital EOS C100 Canon reúne as tecnologias renomada dos sensores CMOS Canon, do processador de imagem DIGIC DV III e a compatibilidade das objetivas EF em um corpo menor e mais leve. Modular e compatível com uma grande variedade de acessórios Canon e de terceiros, a EOS C100 traz a verdadeira qualidade de cinema para profissionais de videografia de eventos independentes e organizações de produção de vídeos. 
A EOS C100 ostenta o sensor CMOS Super 35mm Canon e o processador de imagem Canon DIGIC DV III da C300 e grava a 24 Mbps usando um codec AVCHD para a integração fácil com fluxos de trabalho de produção existentes. A operabilidade e a personalização tornam a EOS C100 uma câmera ideal para a operação por uma única pessoa enquanto proporciona recursos profissionais expandidos tais como a resolução de saída em HDMI com código de tempo integrado, suporte a gravadores externos, operação remota e controle manual completo tanto sobre a gravação de vídeo como de áudio. 


C100 MK II

Canon Cinema EOS C100 Mark II - (Preço sob consulta)

A câmera HD digital EOS C100 Mark II emprega o mesmo sensor de imagem CMOS Super 35mm Canon único do restante da família de câmeras EOS Cinema e inclui as mesmas estratégias inovadoras que estabeleceram o desempenho de imagem fora de série destas câmeras. Este sensor de 8,3 megapixels maximiza o tamanho do photosite individual cada um dos quais posiciona dois fotodiodos para assegurar a remoção de alta velocidade da carga acumulada, que por sua vez eleva a faixa dinâmica efetiva do sensor.  Aliado com as estratégias de extração de sinal inovadora da Canon que aprimora o sinal do sensor com relação ao desempenho do ruído permitindo a elevação sem precedentes das configurações ISO nesta câmera Super 35mm profissional, enquanto protege a sua faixa dinâmica. Os quatro componentes de vídeo R Gr Gb B HD de 1920 x 1080 do sensor de imagem são pré-processados e então enviados para  o processados DIGIC DV 4 para processamento avançado de vídeo. Isto inclui a interpolação separada dos componentes R e B HD amostrados separadamente para formar o quadro completo de 4K para cada. Os dois componentes HD verdes são também interpolados para formar um quadro completo do componente verde de 4K único. 


C200

Canon Cinema EOS C200 - (Preço sob consulta)

A Cinema EOS Canon C200 EF Cinema Camera possui um EVF embutido, tela LCD de 4 “, alça superior; sensor CMOS Super 35mm e Autofoco Dual Pixel. A montagem de lentes EF na Canon C200 oferece compatibilidade não apenas com a ampla gama de lentes DSLR existentes; mas também com a sua linha de lentes de pré e zoom de cinema CN-E de montagem EF. O sensor Super 35mm é emparelhado com o processador de imagem Dual DIGIC DV 6 da Canon; permitindo capturar e gravar até 4K de resolução DCI. A Canon C200 pode gravar em Cinema RAW Light da Canon internamente através do seu único slot para cartão C-Fast. A câmera também incorpora dois slots de cartão SD para gravação de vídeo 4K UHD / HD MP4. A Canon C200 também incorpora dois slots de cartão SD para gravação de vídeo 4K UHD / HD MP4. Um EVF incorporado permite que a câmera mantenha uma pequena pegada quando você atirar. No entanto, a tela LCD removível incluída de 4”; bem como a alça superior incluída e o aperto da câmera, fazem esta câmera em casa em rebentos maiores. 


C300 MK IICanon Cinema EOS C300 Mark II - (Preço sob consulta)

A Câmera Cinema Digital EOS C300 Mark II é a 2a geração do sistema de câmeras cinema EOS 4K com uma larga faixa de novos e aprimorados recursos incluindo a gravação 4K/2K/Full HD interna e externa (incluindo saída 4K RAW) e um novo Canon Log 2 Gamma de 10 bits. Esta poderosa nova câmera também apresenta uma faixa dinâmica expandida de 15 stops, Focalização automática Dual Pixel CMOS aprimorado, engenharia de assistência à focalização inovadora e a tecnologia de gravação CFast. Redesenhada com a ajuda de feedback de usuários, a Câmera Cinema Digital EOS C300 Mark II ajuda a proporcionar mais flexibilidade criativa para aplicações de produção de vídeos em estúdios profissionais, bem como para produções independentes, dramas de TV, comerciais, apresentação de notícias, esportes e mais. A Câmera Cinema Digital EOS C300 Mark II integra um sistema de criação de imagem redesenhado de componentes avançados.


XA30

Canon XA30 - (Preço sob consulta)

Para um desempenho refinado e compacto que é feito para tudo, desde a produção de filmes e televisão até gravações de eventos, a camcorder profissional XA30 da Canon é uma escolha sólida e acessível. 
Seja para produzir filmes, gravar casamentos e muito mais, a XA30 oferece uma combinação impressionante de portabilidade, qualidade de imagem e operação confiável. Possui uma lente ótica de alta definição genuína da Canon 20x, um sensor de imagem HD CMOS Pro recém-projetado com desempenho melhorado de baixa luz e novos modos Wide DR Gamma e Highlight Priority que ajudam a capturar uma gama de tons e tons ampliados e contínuos consistentes. 
Como eles são vistos a olho nu, uma nova opção de gravação de intervalo expande as habilidades do XA30 para animação criativa e efeito de movimento de captura de vídeo Full HD com movimento rápido de até 1200x a velocidade original. De produções de filmes a eventos para apresentações de empresas e muito mais, a XA30 oferece um excelente vídeo com portabilidade, alta qualidade e excelente versatilidade.


XA35

Canon XA35 - (Preço sob consulta)

Para um desempenho refinado e compacto que é feito para tudo, desde a produção de filmes e televisão até gravações de eventos, a camcorder profissional XA35 da Canon é uma escolha sólida e acessível. Seja para produzir filmes, gravar casamentos e muito mais, a XA35 oferece uma combinação impressionante de portabilidade, qualidade de imagem e operação confiável. Possui uma lente ótica de alta definição genuína da Canon 20x, um sensor de imagem HD CMOS Pro recém-projetado com desempenho melhorado de baixa luz e novos modos Wide DR Gamma e Highlight Priority que ajudam a capturar uma gama de tons e tons ampliados e contínuos consistentes. Como eles são vistos a olho nu, uma nova opção de gravação de intervalo expande as habilidades do XA35 para animação criativa e efeito de movimento de captura de vídeo Full HD com movimento rápido de até 1200x a velocidade original. De produções de filmes a eventos para apresentações de empresas e muito mais, a XA35 oferece um excelente vídeo com portabilidade, alta qualidade e excelente versatilidade.


XF105

Canon XF105 - (Preço sob consulta)

De tamanho compacto, leve e repleta de recursos, a câmera de vídeo profissional XF105 da Canon pode ser adaptada para adequar-se a uma ampla faixa de necessidades individuais. Embora compartilhe de vários recursos das câmeras de vídeo profissionais XF300 e XF305 da Canon, incluindo a gravação em cartões Compact Flash (CF) e Codec XF, a XF100 oferece alguns novos e empolgantes recursos próprios. Usada em parceria com a XF305 ou a XF300 ou como câmera de vídeo autônoma, a XF105 é apropriada para uma ampla variedade de aplicações onde alta qualidade da imagem, extrema portabilidade e eficiente fluxo de trabalho são da maior importância. E com a gravação em infravermelho e recursos de produção em 3-D estereoscópico real, a XF105 permite que os usuários explorem novos usos criativos e mercados emergentes. A XF105 utiliza o Codec XF da Canon – uma compactação para arquivos MPEG-2 com um combinador (wrapper) de arquivos MXF que assegura a mais ampla compatibilidade com a infraestrutura de mercado existente, metadados e sistemas de edição não linear (NLE). A amostragem de cor 4:2:2 do codec propicia transições ultraprecisas no tom e cor para manter a mais alta qualidade de imagem necessária para o avançado processamento pós-produção. 


XF205

Canon XF205 - (Preço sob consulta)

A câmera de vídeo profissional XF205 da Canon é um sistema compacto, de alto desempenho, de alta qualidade de imagem, ideal para o uso com uma variedade de operações de cinema e teledifusão digital. Destinada a produções esportivas, shows de variedades de TV, comerciais e drama shows, além da produção de filmes independentes, aplicações governamentais, educação, casamentos e outros eventos sociais videográficos a câmera de vídeo apresenta uma objetiva zoom de 20x grande angular com três anéis de controle, estabilização de imagem, capacidade de infravermelho, gravação dupla flexível em MXF/MP4 em várias taxas de dados, gravação de áudio em dois/quatro canais, conectividade Wi-Fi®, além de saídas 3G-SDI e de monitor bem como conexões de código de tempo e genlock. Uma objetiva de vídeo grande angular HD de 20x Canon captura imagens com claridade excelente em uma larga faixa de zoom de 26,8–576 mm*. Uma abertura circular de oito lâminas proporciona um bokeh natural e visualmente agradável. Três anéis separados controlam as configurações de foco, zoom e diafragma. Um novo sistema OIS de super faixa dinâmica de cinco eixos reduz drasticamente os efeitos de degradação da imagem por tremulação da câmera e uma nova empunhadura giratória permite o posicionamento confortável da câmera em todos os ângulos de filmagem do alto ao baixo.


XF305

Canon XF305 - (Preço sob consulta)

A Canon continua a inovar e a desenvolver produtos para aquisição de imagem para o profissional mais exigente. A câmera de vídeo profissional XF305 da Canon apresenta a gravação em MPEG-2 4:2:2 de 50 Mbps em cartões Compact Flash (CF) para inigualável qualidade da imagem e fluxo de trabalho eficiente e robusto a um preço acessível. Ela é idealmente adequada para as necessidades das equipes de reportagem eletrônica (ENG), produtores de filmes independentes, produtores de documentários, produtores de vídeos de eventos e agências militares. A utilização da compactação baseada em arquivos MPEG-2 com um combinador de arquivos MXF assegura a mais ampla compatibilidade com a infraestrutura de mercado, metadados e sistemas de edição não linear (NLE) existentes. E a amostragem de cor 4:2:2 propicia transições ultraprecisas no tom e cor para manter a mais alta qualidade de imagem necessária para o avançado processamento pós-produção. A recém-desenvolvida objetiva de vídeo HD 18x da Série L genuína da Canon, juntamente com três sensores de imagem CMOS de 1920 x 1080 nativos da Canon fornecem impecável qualidade da imagem Incorporando a saída HD-SDI padrão da indústria, entrada genlock, terminais de entrada e saída com código de tempo SMPTE, a XF305 da Canon é perfeitamente adequada para aplicação ao vivo e filmagem com diversas câmeras.

CONSULTAR PREÇOS

Clique aqui para entrar em contato conosco e consultar os preços dos produtos listados acima.


Facebook Page